Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de abril de 2011

Oi Gente I'm back!

Oi Gente desculpe pelo sumiço e que ando muito ocupada! Mas Volto com uma noticia bombastica! Vou fazer uma enquete sobre colocar musicas no blog dependendo do resultado vou colocar se nao...
Ah eu penso em outra coisa pois bem e tambem vou pedir para que mandem por meio de comentarios as muscas que voces querem ouvir aqui no blog. Vai ser melhor porque assim em qualquer pagina do blog voces poderao ouvir e nao vai ser igual aos videos sera num formato mp3 muito fino, entao gente e so isso saqui a pouco volto com noticias dos nosso divos! Bjins!!!!!!!!!

26 de abril de 2011

Rob e um beijo

Robert Patinson apareceu com uma marca de beijo em seu pescoço que segundo imagens seria da sua suposta ex Kristen Stwart. Dá uma olhada.



Perdão!!

Bom gente nós postadoras do blog vamos pedir desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar é que estamos em uma semana de provas pedimos desculpas de verdade. E para nos compensarmos faremos uma postagem exclusiva da Miley Cyrus nossa diva começando agora com algumas de suas músicas mais famosas.
Desculpas!
A direção do Blog.









A fera fora dos cinemas!

Para todos como nós o blog que esperavam ver o filme da nossa linda e talentosa diva ,Vanessa Hudgens, "A Fera" nos cinemas não vai poder pois todo o elenco e a produção avisaram que infelizmente  o filme não vai ser lançado nos cinemas e apenas versão DVD.
Mas tem um lado bom pelo menos poderemos ter nossa diva em casa né??
Mas confiram ai o clipe de "A Fera" com Vanessa Hudgens.

Água para elefantes!!

Segundo a produção e coordenação de Água para elefantes( ou Water for Elephants), palmas e gristos, porque o filme passara pelo Brasil nos cinemas. Pelo que tudo indica ele estreará nesta sexta-feira, 29 de abril. Quem está ansioso(a)?
Para acalmar a ansiedade nós do blog vamos dar a vocês fãs do Rob algumas fotos do filme e o clipe oficial.
Confirão aí.












Confiram agora o clipe oficial:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...