Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

30 de junho de 2011

21 Fotos de Selena Gomez

                         
                                

28 de junho de 2011

Miley pequena

Nick ganha beijo

O romance de Nick Jonas e Delta Goodrem está realmente forte ! O cantor foi flagrado ganhando um beijinho da namorada na chegada ao aeroporto de Los Angeles (EUA).
Olha só a carinha de feliz que o Nick fez quando viu a namorada! Nem o cantor, nem Delta, deram declarações sobre o romance. E nem precisa dizer nada: apesar dos comentários da diferença de idade entre os dois (ela é 8 anos mais velha), eles parecem muito felizes juntos, não é?



Taylor em SEM SAIDA

O suspense “Sem Saída” (Abduction), novo filme estrelado por Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”), ganhou um novo pôster. Na imagem, Lautner aparece atlético e armado, pulando entre edifícios.
Na trama, o ator vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar de que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.
Também estão no elenco Lily Collins (“Padre”), Sigourney Weaver (“Avatar”), Elisabeth Röhm (séries “Angel” e “Heroes”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Maria Bello (“A Múmia – Tumba do Imperador Dragão”), Michael Nyqvist (“Os Homens que Nâo Amavam as Mulheres”) e Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”). Com direção de John Singleton (“Quatro Irmãos”), “Sem Saída” estreia no Brasil em 16 de setembro, uma semana antes da estreia americana.


Kristen entre Taylor e Robert

Ainda não se sabe ao certo se Kristen Stewart e Robert Pattinson vão passar juntos pelo tapete vermelho do MTV Movie Awards, mas os fãs podem contar com a presença dos astros no evento.
Marc Malkin, repórter do E! Online, foi conferir os bastidores do evento e viu como está arranjado para as celebridades se sentarem. Como você pode ver na imagem acima, postada pelo jornalista em sua conta do Twitter, Kristen se sentará entre Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Kristen e Robert concorrem a três prêmios cada um, incluindo o de Melhor Beijo. Será que eles levam o troféu pelo terceiro ano seguido, leitor?


Taylor Swift e Tania Twain em clássico como "Thelma e Louise"

Taylor Swift e Shania Twain recriam as personagens do filme Thelma & Louise (06/06/2011)

As cantoras Shania Twain e Taylor Swift encarnaram as personagens do filme "Thelma & Louise" em uma paródia gravada para o CMT Music Awards, premiação popular dedicada ao country.
Elas foram fotografas em um carro conversível azul, parecido com o usado pelas atrizes Susan Sarandon e Geena Davis no filme de 1991. A gravação foi feita em Nashville, nos Estados Unidos, e contou com a participação do ator de "Glee" Chord Overstreet.
O CMT Music Awards vai ao ar na noite de quarta-feira (8) nos Estados Unidos. O prêmio será apresentado por Kid Rock.

Taylor brilha

Ontem à noite decorreu a grande cerimónia anual dos Prémios da Música Country (CMT Awards).

Apesar de não ser um artista da música country, Justin Bieber não foi para casa de mãos a abanar: o cantor adolescente e a banda country Rascal Flatts receberam o prémio para "Collaborative Video of the Year", pelo videoclip que fizeram em conjunto para a música "That Should Be Me". (Podes ve-lo aqui.)

Taylor Swift ganhou o cobiçado prémio de "Video of the year" para o videoclip de "Mine". Esta é a terceira vez que a jovem cantora ganha nesta categoria, em apenas 4 anos. No entanto, Taylor não pode estar presente na gala por se encontrar em digressão, tendo recebido o prémio por vídeo.

A cerimónia, em directo, teve dois percalços: Shania Twain caiu quando entregava um dos prémios (e mais tarde brincou com o incidente, publicando um vídeo em que dizia que ia leiloar os sapatos que a fizeram tropeçar) e Sheryl Crow, que mostrou sem querer a roupa interior enquanto actuava no palco.

Mais tarde Sheryl foi apresentar um prémio com a também cantora Sara Evans, que lhe disse na brincadeira: «Pelo menos estavas a usar roupa interior», ao que Sheryl respondeu: «Pois estava, porque sou boazinha, certinha e adequada a toda a família».

Taylor e o 13

Brainpix

Taylor Swift foi fotografada enquanto passeava em Nova York na última semana com um "acessório" inusitado. Acompanhada de uma amiga, a cantora exibia um número 13 pintado na mão direita. Simpática, Taylor pareceu não se incomodar com o assédio dos paparazzi.
De acordo com a imprensa internacional, a cantora é obcecada pelos dígitos. Taylor teria cogitado fazer uma tatuagem com seu número favorito no braço, mas desistiu depois de sua família lhe dizer que poderia ser ruim para sua imagem.

"Taylor tem essa estranha conexão com o número 13, que a remete à época em ela era criança. É o seu número da sorte. Toda vez que ela ganhou um prêmio, ela se sentou na cadeira de número 13, que vem atraindo bons momentos para ela”, disse uma fonte do site “Absolute Now”.

Robert na luta

Depois de uma semana em que seu nome teria sido supostamente substituído pelo do ator Penn Badgley, da série Gossip Girl, o nome de Robert Pattinson volta a ser vinculado à produção da cinebiografia do músico Jeff Buckley. Segundo o site E! Online, o Edward da saga Crepúsculo, ainda não foi descartado da produção e, na verdade, ele teria impressionado os realizadores do filme.
De acordo com o site, o ator já teria se encontrado com os produtores Michelle Sy e Orian Williams, que ainda estariam selecionando o elenco da cinebiografia. Ambos teriam dito que Pattinson estaria muito interessado no projeto e que há atores que "fazem sentido para o papel". Mas ressaltaram que, por outro lado, quanto mais desconhecido for o ator, mais fácil reconhecer nele o personagem de Buckley. E todos sabem que Pattinson não é exatamente alguém que podemos chamar de desconhecido.

Robert Pattinson ainda concorre ao papel

Miley in love

Em turnê pela Austrália, Miley Cyrus aproveitou uma folguinha nesta quarta-feira, 22, para passear com o namorado, Liam Hemsworth, por Sydney. A cantora deu uma de turista e tirou várias fotos.
 a/Grosby Group
a/Grosby Group

Criança invade palco de Miley

Uma criança conseguiu subir ao palco durante um show de Miley Cyrus e foi retirada pelo segurança. Logo após o ocorrido, a cantora deixou o palco.

-Reprodução/-Reprodução

Miley de vestido curto

.Reprodução/Twitter

A cantora Miley Cyrus, que está na Austrália, postou neste domingo, 26, em seu Twitter, uma foto em que mostra as pernas de seus 18 anos recém-feitos. "Adorei esta foto. A amo meu vestido novo que comprei aqui em Sidney", escreveu.

Selena e Demi

Selena Gomez esteve com Demi Lovato nos piores momentos - Grosby-Group

A amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez existe há mais de 10 anos, e isso é muito tempo, especialmente em Hollywood, principalmente pelo fato das duas atrizes terem apenas 18 anos.
Tanto Lovato como Selena são artistas em ascensão. A namorada de Justin Bieber tem sua carreira como cantora e atriz, enquanto Demi anda se concentrando apenas na música, após sua reabilitação.
A amizade entre elas teve seus altos e baixos, mas recentemente a ex-protagonista da série Sunny Entre Estrelas revelou que Selena sempre esteve ao seu lado durante os momentos mais difíceis que ela enfrentou.
"Amigas são para essas  coisas, e devo admitir que ela (Selena) sempre 'esteve aí' para mim", contou, agradecendo o apoio que recebeu."

Katy é vaiada



Katy Perry não está nada feliz com seus fãs. Isso porque a cantora recebeu vaias quando falou que iria cantar uma música de Justin Bieber em seu show, que aconteceu na sexta-feira, 18, em Londres.

Aparentemente chocada com a atitude hostil do público, Katy falou para a plateia: "Não façam isso! Justin é como se fosse um filho adotivo para mim e para meu marido. Nós o amamos muito".

Justin malha

É gente está comprovado, em uma postagem vemos o tanquinho e o nosso blog afirma que Justin estava malhando aqui está a prova:





O site da revista americana "Us Magazine" divulgou nesta quinta-feira, 24, fotos de Justin Bieber suando a camisa em uma academia nos Estados Unidos. As imagens feitas no dia 16 de dezembro mostram o cantor em uma academia em Greenville, na Carolina do Norte com seu personal trainer Dolvett Quince malhando os músculos.

Justin em foto

Foi divulgada hoje pelo site HollywoodLife uma nova foto de Justin Bieber sem camisa durante sua viagem à praia de Santa Lúcia junto a Selena Gomez, que aconteceu no mês de Janeiro. Confira:
O site publicou o depoimento de uma fonte que viu Justin no momento da foto: “Justin chegou à praia com os seus dois amigos e eles foram vadear na água rasa, se divertindo. Justin, em seguida, tirou o colete salva-vidas, caminhou até o chuveiro e tirou a areia para fora de seu maiô. 

Foi então para trás da água, colocou seu colete salva-vidas, e os três rapazes, em seguida, entraram no resort de lancha e se revezaram no wake-boarding.”


Justin traindo Selena?

Justin Bieber pisou o tapete vermelho dos MMVA 2011, no Canadá, com uma t-shirt com a fotografia de Kelly Kapowski, interpretada pela actriz Tiffani Thiessen na década de ’80.
Fãs ainda chegaram a pensar que Bieber trazia uma fotografia da namorada, Selena Gomez, mas a ideia caiu por terra.
A actriz decidiu retribuir o carinho e dias depois decidiu usar também ela uma t-shirt com a figura de Justin Bieber.
Justin Bieber e Tiffani Thiessen trocam 'carinhos' | © Reprodução MTV      

      ------ 

24 de junho de 2011

Novo filme de Selena

Cantora e atriz contou com a presença do namorado, Justin Bieber, nesta quinta-feira (23) na premiére de "Monte Carlo".
Getty Images

Selena Gomez lançou na noite desta quinta-feira (23), no AMC Loews Lincoln Square, em Nova York, "Monte Carlo", filme do qual é protagonista. A cantora e atriz escolheu um vestido longo azul para a ocasião.

Justin Bieber, também prestigiou o evento. O namorado de Selena lançou seu perfume  também na cidade de Nova York e depois correu para dar um beijo nela.

Getty Images

Novo clipe de Selena Gomez

Nossa diva Selena Gomez e sua banda The Scene lançaram na última quinta-feira (23) o vídeo de "Love You Like A Love Song", o mais recente single retirado do álbum "When The Sun Goes Down", previsto para dia 28 de junho.

No clipe, a cantora brinca com imagens surreais e usa diversas fantasias, encarnando personagens como uma hippie, uma pop star futurista e Maria Antonieta.

Segundo Selena, este foi o vídeo mais louco que ela já fez. "É basicamente sobre o quão doido você pode ser por alguém. As vezes, quando você está apaixonado as coisas não fazem muito sentido. É assim que me sinto quando estou apaixonada", contou ao canal E!.
Assistão a imagens do clipe, a tradução e o clipe oficial:
"Love you like a love song" de Selena Gomez e The Scene

        

    

               

   

     

        

Love you like a love song
It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now, here's another one
So your melody will play on and on
With the best of' em
You're beautiful
Like a dream come alive, incredible
A centerfold miracle, lyrical
You saved my life again
And i want you to know baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin' repeat-peat-peat-peat-peat
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin' repeat-peat-peat-peat-peat
Constantly
Boy you play through my mind like symphony
There's no way to describe what you do to me
You Just do to me what you do
And it feels like i've been rescued
I've been set free
I'm hypnotized by your destiny
You're magical, lyrical, beautiful
You are
And I want you to know baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin' repeat-peat-peat-peat-peat
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin' repeat-peat-peat-peat-peat
No one compares
You stand alone
To every record I own
Music to my heart
That's what you're
A song that goes on and on
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin' repeat-peat-peat-peat-peat
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I love you, like a love song

Eu Te Amo Como Uma Canção de Amor

Foi dito e feito
Todos os lindos pensamentos já foram cantados
E acho que agora aqui vai mais um
Então sua melodia será tocada de novo e de novo
Com sua melhor parte

Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou de novo a minha vida
E quero que você saiba, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Constantemente
Cara, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você faz comigo o que quer
E parece que fui resgatada
Fui posta em liberdade
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, belo
Você é
E quero que você saiba baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Ninguém se compara
Você sempre será o único
Em cada disco que eu crio
Música vinda do coração
É isso que você é
Uma música que será eterna

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu amo você,como uma canção de amor


Gente ela não colocou os cavalos coloridos. Gostaram??? Comentem!! Please.RSRS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...