Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

31 de agosto de 2011

Demi Lovato defende-se das acusações de que está «gorda»

Demi Lovato 

Demi Lovato foi acusada de estar "gorda", depois de aparecer na cerimónia dos Prémios MTV (VMAs) no domingo passado (foto acima, tirada na gala, com a amiga Selena Gomez).

A cantora não quis deixar passar as críticas e abordou o assunto no seu Twitter, escrevendo para o público no geral:

«Sabes uma coisa? Sou saudável e feliz, e se tu falas mal do meu peso, é porque obviamente não o és.»

A actriz de "Twilight", Ashley Greene, viu o tweet e respondeu-lhe, dizendo que ela é «linda», ao que a cantora da Disney respondeu: «É por isso que te considero minha amiga.»

Demi, de 19 anos, já partilhou em entrevistas que quando era criança era ridicularizada por ser "cheiinha", o que fez com que desenvolvesse distúrbios alimentares e problemas relacionados com alimentação, com os quais luta diariamente.

Miley Cyrus anda de jet ski agarradinha com o namorado

Groby Group/.

Desde que voltaram a namorar, Miley Cyrus e Liam Hemsworth não se desgrudaram mais. O casal aproveitou o último domingo, 31, para andar de jet ski em Orchard Lake, em Michigan, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus, de tomara que caia, vai às compras com o namorado


X17 online/--

Miley Cyrus não perde a elegância nem na hora de ir ao supermercado fazer umas comprinhas. A cantora esteve com o namorado Liam Hemsworth em um mercado nesta terça-feira, 30, em Studio City, Califórnia, EUA. Miley vestia um tomara que caia preto e ajudou o amado a colocar as compras no carro.

É isso mesmo: Justin Bieber levou uma cobra de verdade ao VMA! O que você achou?

 


Não, você não se confundiu: Justin Bieber apareceu no tapete vermelho do VMA segurando mesmo uma cobra de verdade em sua mão! O cantor se divertiu passeando com o seu “acessório” um tanto diferente, e arriscou várias brincadeirinhas.

Selena Gomez foi vítima de uma delas. Ela  estava entrevistando quem chegava ao evento e  perguntou para o namorado: “O que você está vestindo?”. Justin respondeu: “Uma cobra!”, e inclinou o braço em direção à namorada, que se afastou e pediu para ele parar com um ar de medo.
Logo depois, Sel perguntou qual era o nome do animal, e Justin revelou se chamar Jhonson!

Outra que não conseguiu se controlar perto do bichinho de estimação do Justin foi Demi Lovato. Repare só na cara de apreensão que ela fez perto do Jhonson, enquanto o cantor só dava risada!
Justin ainda não se manifestou sobre porque levou a tal cobra para o VMA. Enquanto isso, queremos saber…

Joe Jonas e Demi Lovato juntinhos no VMA 2011: será um recomeço?

Joe Jonas e Demi Lovato juntinhos no VMA 2011: será um recomeço?



Depois de trocarem tuítes carinhosos sobre uma premiação, Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram nos bastidores do VMA 2011! O clima entre eles parecia bem tranquilo, mas quem viu de longe não conseguiu disfarçar a surpresa de ver os ex namorados conversando.

Joe e Demi se cumprimentaram,  se abraçaram e posaram para fotos juntinhos. Achamos que o Joe estava meio sério, enquanto Demi parecia estar bem feliz! Repare que a conversa dos dois surpreendeu até a Selena Gomez:

Enquanto os paparazzi flagravam o momento de carinho, Sel passou ali atrás e exibiu uma expressão um pouco surpresa ao presenciar o reencontro. Bem que ela tentou disfarçar, mas foi fotografada bem na hora!
Sabendo de toda a polêmica que envolveu o fim do namoro de Joe e Demi (muitos fãs apontaram o rompimento com o cantor como a causa da estrela ter tido uma crise nervosa), queremos saber…

Justin Bieber brinca com Katy Perry e Russell Brand e posta foto no Twitter

Justin Bieber brinca com Katy Perry e Russell Brand e posta foto no Twitter

Momento de descontração aconteceu durante a premiação de música 'VMA'.
 

-Twitter/-Reprodução

Justin Bieber posta foto ao lado de Katy Perry e Russell Brand no VMA

Justin Bieber postou em seu Twitter a foto de um momento de descontração entre ele, Katy Perry e Russell Brand, marido da cantora. A foto foi feita durante a premiação VMA, na noite deste domingo, 28.

Justin Bieber sofre pequeno acidente de carro em Los Angeles

Justin Bieber sofre pequeno acidente de carro em Los Angeles

Segundo a polícia local, o cantor passa bem e sua Ferrari não foi danificada

 a/Getty Images

Justin Bieber (foto de arquivo)

Justin Bieber sofreu um pequeno acidente de carro na manhã desta terça-feira, 30, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, a polícia local disse que o cantor passa bem depois que sua Ferrari colidiu com um Honda.

Ainda de acordo com a polícia, nenhum dos carros foi danificado.

Taylor Lautner é clicado por Steven Klein para capa de revista

Reprodução
O nosso divo Taylor Lautner é a estrela da edição de setembro da revista "Vman". Além de posar para a capa e um ensaio, clicado pelo badalado fotógrafo Steven Klein, o ator também concedeu uma entrevista onde falou sobre as mudanças que a saga "Crepúsculo" causou em sua vida.
"Se eu não estou filmando, eu estou promovendo. E o "Crepúsculo" é um filme diferente, por isso fico muito ocupado. Mas sim, eu saio com família e amigos, mas eu realmente não sei. É como se quando eu não estivesse filmando eu não soubesse o que faço", brincou.
Taylor também disse que quando viaja divulgando seus longas as pessoas acham que ele está de férias. "Mas isso não é verdade, pois quando vou a uma cidade linda geralmente passo muito tempo no hotel e de repente estou novamente em um avião para ir a outro lugar", disse.
O ator revelou que o elenco de "Crepúsculo" virou uma grande família e isso foi muito positivo. "Acho que se não tivéssemos esse tipo de relacionamento teria sido difícil. Eu teria me sentido muito solitário pois ficamos cerca de 7 meses no set. Se você não tem uma relação legal com os membros do elenco em um dia de folga você vai a loucura", completou.
Reprodução

Casal de TAYLOR's volta?


Depois de Taylor Lautner ter ido ao show da Taylor Swift em Los Angeles, no domingo (28), todos estão se perguntando o que está acontecendo entre eles. O site de uma revista comentou sobre isso, veja:
Taylor Lautner vai ao show da ex namorada Taylor Swift e recebe homenagem da cantora. Será que é namoro???
Depois de fazer uma participação no VMA ao lado da ex namorada Selena Gomez, Taylor Lautner foi flagrado ao lado de OUTRA ex. A sortuda da vez foi Taylor Swift.
O ator e a cantora tiveram um breve relacionamento que não foi pra frente por opçao de Taylor Swift. Mas a loirinha se arrependeu da escolha e, em pedido de desculpa, dedicou ao ex namorado a música Back To December.
Bom, parece que o pedido está começando a dar certo, tanto que o mocinho foi visto em um show de Taylor. Durante a apresentação a cantora cantou a música feita especialmente para o lobisomen mais lindo do cinema e ainda ficou olhando em direção ao gato. UAU!
Será que o casal está reatando o namoro???
E ai o que acharam?? Será que rola?? Comentem!!

Justin grava pegadinha para Taylor na MTV

Ashton Kutcher encontrou em Justin Bieber um substituto na apresentação do programa de pegadinha Punk´d, da MTV? Mais ou menos isto.
De acordo com o site Access Hollywood, o astro teen já gravou uma peça pregada na amiga Taylor Swift na última sexta-feira, dia 26, em Los Angeles, Califórnia. Mas não pense que Bieber ficará sempre à frente do programa.
Conforme informado à publicação, várias celebridades revezarão o posto de host, enquanto Kutcher, atualmente no elenco da série Two and a Half Men, ficará como produtor executivo.
A data para o retorno do programa à emissora, entretanto, não foi revelada.
O que acharam?? Comentem!!

Selena na Hairstyle em outubro

A nossa diva Selena Gomez é a capa do mês de outubro da HairStyle Guide Magazine. Confiram as fotos da revista:

Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Gostaram?? Nossa diva arrasa mesmo né? Comentem!

Justin e Selena trocam beijos

Justin Bieber e Selena Gomez trocam carícias no Black Carpet do VMA 2011



Um beijo que chamou mesmo a atenção foi de nossos divos, Justin Bieber em Selena Gomez, que aparentemente terminaram o namoro, fora do palco do VMA, no Black Carpet da premiação.
Eles trocaram carícias e beijos enquanto o show não começava, deixando de lado os boatos de que eles tinham terminado o namoro. Se isso é terminar o namoro...
Além das carícias com Selena Gomez, Justin Bieber foi ao VMA para receber o prêmio de Melhor Clipe Masculino, pela música 'U Smile'.

29 de agosto de 2011

Robert no Photoshoot para a TV Weekly

Temos aqui novas fotos do Robert Pattinson no photoshoot do ano passado para a Tv Week, confira:

Charlie Bewley usa nome de Robert

De acordo com uma fonte, Charlie Bewley teria usado o nome de Robert Pattinson para atiçar a multidão no Twi-tour em Cincinnati. Confira a seguir:

  •  Charlie disse Robert Pattinson várias e várias vezes para atiçar a multidão. Não posso dizer o que ele o chama por apelido…
  • Tinsel disse que a sua trilha sonora favorita de Crepúsculo é a primeira porque Robert Pattinson canta nela.
  • Charlie perguntou o que nós(fãs) faríamos se pudéssemos abraçar o robert? Lamberíamos ele? Muitos fãs disseram que sim!

Mas um trailer de Sem Saída

Após serem divulgados um trailer e um cartaz, o longa “Sem Saída”, dirigido por John Singleton (“+ Velozes e + Furiosos”) ganha um novo vídeo focado nas cenas de ação. Nele, o ator Taylor Lautner (Jacob da Saga Crepúsculo) aparece em cenas de explosão, perseguição e até uma de fuga onde o personagem tem que escorregar por uma estrutura de vidro bem alta. O mais interessante é que o ator dispensa dublês para fazer as cenas. Veja no vídeo abaixo:
Na trama, Nathan Harper (Taylor) é um jovem que sempre se sentiu afastado dos pais. Essa sensação só piora quando certo dia ele descobre sua própria foto num site de desaparecidos. A partir daí, Nathan começa a investigar para tentar descobrir sua verdadeira identidade e logo descobre que seus pais não são quem eles diziam ser. Quando a polícia, os agentes do governo e algumas figuras estranhas começam a persegui-lo, a sua busca pela verdade se torna também a luta pela sobrevivência.
O elenco também conta com Lilly Collins (“Um Sonho Possível”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Sigourney Weaver (“Avatar”), Jason Isaacs (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Maria Bello (“Gente Grande”), Michael Nyqvist (“Os Homens Que Não Amavam Mulheres”), entre outros.
O longa chegará ao Brasil em 23 de setembro.
Anciosos?? Comentem!

Taylor seria primeira vitima de Justin

Quase um ano após os rumores de que seria o apresentador da nova versão de "Punk'd", Justin Bieber já teria dado início as gravações e feito sua primeira "vítima".
Em outubro do ano passado, começaram a circular os boatos de que a Mtv teria voltado a produzir um de seus maiores sucessos, o programa de pegadinhas exclusivo para celebridades "Punk'd", apresentado pelo ator e produtor Ashton Kutcher. Só que na nova versão o comando do show ficaria nas mãos da voz de Never Say Never (feat. Jaden Smith).
Agora segundo o site AccessHollywood, o primeiro episódio já estaria pronto e conta com a presença de Taylor Swift, sendo a primeira a cair na pegadinha. O site revela que as gravações ocorreram na última semana e reforça que não há confirmação ainda de que Justin realmente é o apresentador da atração, mas garante o seu envolvimento pelo menos no primeiro episódio.
Vale lembrar que Taylor e Justin são amigos desde o início da carreira dele, quando o canadense fazia as aberturas do show dela. E há alguns dias eles se reencontraram no palco novamente para um dueto.
Taylor Swift letras
O que acharam?? Será que o nosso divo faria isso com nossa diva?? RS Comentem!

Justin e Taylor escrevem música juntos

Na noite de ontem, 26 de agosto, Justin Bieber postou em seu Twitter que estava compondo para o seu novo cd, mas não disse se estava acompanhado ou sozinho. Então, hoje (27)  pela tarde os rumores se espalharam e parece que é verdade: Justin Bieber e Taylor Swift escreveram uma música juntos na noite anterior. A alegria dos fãs de ambos os lados foi  imensa, tanto  que “Justin e Taylor” entrou nos TT's mundiais do Twitter.
Confirmando os boatos, na tarde do dia 27, Justin deu RT em uma mensagem que o seu produtor vocal twittou, confira:
 "Uau! Vi @justinbieber e @taylorswift13 escrevendo uma música juntos na noite passada! Espetacular!! Vamos fazer isso novamente!"
Justin Bieber esteve recentemente no show de Taylor, e os cantores fizeram um dueto de "Baby", mas parece que a sintonia musical foi bem melhor do  que se esperava. Justin nunca negou que tem uma admiração enorme pela amiga e cantora Taylor, a idéia foi mesmo genial e está todo mundo muito ansioso para a estréia do novo álbum de Justin, já que a colaboração deve está no novo trabalho, ou não, quem sabe não vamos poder conferir antes.
Que fofos! O que acharam? Comentem!!

Joe divulga capa de seu primeiro disco solo

O nosso divo Joe Jonas, divulgou nesta sexta-feira, a capa de seu primeiro disco solo, intitulado "Fast Life". O disco estará disponível a partir do dia 11 de outubro. O primeiro single, "See No More", já teve seu clipe lançado em junho.
No início do mês, Joe fez uma apresentação solo em Nova Jersey, abrindo o show da turnê "Famme Fatale", da cantora pop Britney Spears, na cidade. Confiram a capa:
Foto: Divulgação






















O que acharam?? Comentem!

Rebecca Black insulta Miley?


Informações deram conta de que Rebecca Black estava falando mal de Miley Cyrus. Porém, a cantora de Friday assegurou que são apenas rumores.
"Por favor, não acreditem em tudo que ouvem. Eu respeito completamente Miley e sua
família, nunca a ofenderia. Obrigada", respondeu Black através da rede social.
A cantora comentou que o que algumas
pessoas querem é criar problemas entre elas: "Adoro Miley", justifica.
Também existem boatos de que a nossa diva Miley Cyrus teria criticado a nova sensação da web Rebecca Black e sua música Friday, dizendo que: "Ser artista deveria ser mais difícil. Você não pode colocar uma música no youtube e sair em turnê em seguida". Vejam esse video em inglês(não conseguimos encontrar ele em postuguês):


Parece que existe uma certa antipatia entre elas.  O que vocês acham?? Parece que tem algo nessa história! Comentem!!

Justin "ganha" uma rua

O nosso divo Justin Bieber foi homenageado por uma fã no Texas, nos Estados Unidos. O cantor virou nome de rua na cidade de Forney. Caroline Gonzalez, de 11 anos, foi nomeada “Prefeita por um dia” e depois de vencer um concurso que tinha como objetivo despertar o interesse pela política nos jovens resolveu criar uma rua com o nome do seu ídolo. “Eu gosto da música dele, realmente gosto de Justin Bieber e pensei: ‘por que não ter uma rua na minha cidade com o nome do meu cantor favorito?", disse.
Reprodução

Justin leva cobra no VMA

Na noite deste domingo, 28, o nosso divo Justin Bieber foi acompanhado ao tapete vermelho do VMA. Mas Justin não chegou de mãos dadas com sua ex-namorada Selena Gomez, e sim com uma cobra na qual ele levou à premiação. Mas na hora de subir ao palco para receber seu prêmio de melhor clipe, Justin não levou seu estranho bichinho de estimação.
Reuters/Agência
Rs O nosso divo chamou mesmo atenção com esse animal de estimação.

Selena usa look sexy no VMA


A nossa diva Selena Gomez escolheu um modelito poderoso para ir à cerimônia de premiação do Video Musica Awards(VMA) em Los Angeles, na Caliórnia, na noite deste domingo (28). A nossa diva usou um vestido preto, e como sempre arrasou. Mas o que mais atraiu a atenção dos fotografos foi decote do vestido.
O que acharam? A nossa diva pode mesmo né?

28 de agosto de 2011

Novas imagens de Crepuscúlo

O próximo filme da saga 'Crepúsculo', a primeira parte de 'Amanhecer', teve novas imagens divulgadas. Desta vez, é possível ver os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene e Nikki Reed em ação.
Em uma das imagens, a atriz Kristen Stewart aparece em uma lancha no mar brasileiro nas cenas gravadas no Rio de Janeiro, em 2010. 
O filme tem estreia marcada para o dia 18 de novembro de 2011 e vai mostrar o que aconteceu depois do casamento entre Bella e Edward. Eles vêm passar lua de mel no Rio de Janeiro, onde descobrem que Bella está grávida. A chegada da filha do casal, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa sucessão de eventos que encurrala os Cullen contra os Volturi, o conselho de lideres vampiros, o que dá início a uma batalha sangrenta. Confiram as imagens:

Robert não visita Kristen em Londres

Apesar de Kristen Stewart visitar várias vezes o namorado Robert Pattinson, que está a filmar Cosmopolis em Los Angeles, o actor não retribuiu o gesto, mesmo apesar dos episódios de violência que têm assombrado o Reino Unido, particularmente Londres, onde a actriz está a filmar o remake de «Branca de Neve» («Snow White and the Huntsman»).

Stewart até tem levado o cão de Pattinson para visitar o dono nos bastidores dos estúdios, mas o seu namorado está longe de desempenhar o papel de herói de capa e espada para proteger a namorada na cidade tomada de assalto pela violência de gangs jovens.
Em vez disso, ficou-se pela ensolarada cidade de LA, onde tem passado um tempo agradável com amigos, segundo o entertainmentwise.com.
Tadinha da Kristen! Mas deve ter algum motivo!

Robert fala sobre cena do parto de Bella



A saga “Crepúsculo” chega em sua reta final e o primeiro filme está praticamente pronto para ser lançado em novembro.  Robert Pattinson, o Edward dos filmes, conversou com o “Chicago Sun Time” e falou principalmente da cena do parto de Bella, um dos momentos mais esperados pelos fãs.
“[A sequência] é assustadora. É um tapa na cara. Edward tem de escolher entre transformar Bella [em vampira] ou perdê-la. É a cena mais difícil que já fiz em minha carreira porque esta escolha me parte o coração”.
Pattinson disse ainda que “Amanhecer – Parte 1” é muito diferente dos outros. “O desafio é muito maior porque agora é hora de virar toda a saga de cabeça para baixo”.
As partes 1 e 2 de Amanhecer têm direção de Bill Condon e terão novamente Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), entre outros. Além deles, esta primeira parte terá a participação do ator brasileiro Sebastião Lemos.
A estreia da parte um acontece em 18 de novembro de 2011. O segundo longa é em 16 de novembro de 2012.

Taylor sofre incidente no Teen Choice


Durante o MTV Video Music Awards de 2009, Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone da cantora Taylor Swift durante os agradecimentos dela por ter ganho o Melhor Video Feminino com a música "You Belong With Me", dizendo que o clipe da cantora Beyoncé interpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "um dos melhores clipes de todos os tempos", e fazendo com que as pessoas presentes no local o vaiassem. Ele entregou o microfone de volta para a atordoada e chateada Swift, que não terminou seus agradecimentos.
West foi retirado do restante do show por seu mau comportamento. Durante o comercial, a cantora Pink andou perto do rapper e sacudiu a cabeça em desgosto. Quando Beyoncé mais tarde ganhou o prêmio de Vídeo do Ano por "Single Ladies", ela chamou Swift de volta para o palco para que ela pudesse terminar seus agradecimentos. Após a premiação, West pediu desculpas pela sua atitude em seu blog. West também pediu desculpas pela segunda vez no dia após a premiação.
Tadinha da Taylor!!

Ingressos para shows de Demi Lovato acabam em poucos minutos

Os ingressos para o show que Demi Lovato fará em Nova York no dia 17 de setembro acabaram em apenas 15 minutos.
Segundo o blog Perez Hilton, as entradas para a apresentação em Los Angeles no dia 23 do mesmo mês também se esgotaram com rapidez: 30 minutos.
Demi passou três meses em reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e automutilação no final de 2010.

Selena posta video ao lado de Justin

YouTube/-Reprodução
Contrariando rumores de que o namoro estaria chegando ao fim, Selena Gomez postou um vídeo, em que o namorado Justin Bieber aparece participando da roda de orações antes da apresentação dela. O vídeo mostra os bastidores de um show da cantora. Confiram:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...