Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de dezembro de 2011

Samara Felippo comenta encontro com Justin Bieber: "Magrelinho, mas bonitinho"



Samara Felippo contou, por meio de seu Twitter, que encontrou Justin Bieber na arquibancada de um ginásio esportivo no Canadá. A atriz e o cantor assistiram à partida Raptors X Pacers na noite de quarta-feira (28).
Ela estava no local para torcer pelo Raptors, time pelo qual seu marido, Leandrinho Barbosa, joga. Alícia, filha do casal, a acompanhava.
Enquanto via o jogo, ela reconheceu Bieber e contou para seus seguidores no Twitter. "O Justin Bieber ta aqui no jogo!! Podia ser o [JustinTimberlake (risos)", escreveu Samara.
Em seguida, a atriz foi questionada se o ídolo teen é bonito pessoalmente. "Magrelinho, mas bonitinho", respondeu. Samara também recebeu pedidos das fãs brasileiras para que tivesse um momento de paparazzi e fosse fotografá-lo. "Nem morta (risos)", postou. Para matar a curiosidade das admiradoras do cantor, ela contou que ele estava acompanhado por um amigo.
O Raptors acabou perdendo o jogo para o Pacers - o placar final foi de 85 X 90 - e Samara mostrou bom humor ao escrever: "Justin, pé frio".
Quando a partida estava quase no final, a atriz publicou uma foto ao lado da filha, Alícia, em que aparecem fazendo biquinho para mostrar o batom.

Katy Perry e mais famosas repaginaram o visual em 2011; relembre

Katy Perry, Sabrina Sato e outros nomes famosos deram o que falar após passagens pelo salão de beleza. Ao longo de 2011, atrizes, cantoras e apresentadoras resolveram mudar as madeixas por questão de vaidade ou por conta de algum novo projeto. Veja a lista abaixo e relembre algumas dessas mudanças:

Reprodução. Grosby Group e Getty Images

Parece que a cantora é referência quando se fala em mudanças radicais no visual. A estrela pop, que é casada com o humorista Russell Brand deu o que falar ao aparecer em eventos e shows ostentando os mais variados tons, desde escuros, passando pelos claros até revolucionar com o rosa. Em um recente evento beneficente, aliás, foi ela quem apareceu com os cabelos bem loiros e curtinhos ao lado do marido.

Katy Perry é eleita 'Artista do Ano' pela MTV americana



A cantora Katy Perry, que em 2011 rodou o mundo com a turnê 'California Dreams', foi nomeada da Artista do Ano pela MTV americana. De acordo com a emissora, ninguém brilhou tanto quanto Katy Perry em 2011 e é difícil pensar nos últimos 12 meses sem lembrar de alguma música da cantora. 
A turnê 'California Dreams' arrastou multidões pelo mundo todo, inclusive no Brasil, e a cantora bateu vários recordes nos rankings da Billboard. Nesta semana, ela se tornou a terceira artista a ter seis hits de um mesmo disco no top five da Billboard. Segundo a Billboard, Katy conseguiu com seu último disco ‘Teenage Dream’ o mesmo feito de George Michael, que emplacou seis singles do seu disco ‘Faith’, dos anos 80, no top Five das paradas.
Além das músicas que ficaram o ano inteiro no topo das listas das mais tocads, a MTV lembra que Katy Perry também brilhou nos cinemas, dublando a Smurfette no filme 'Os Smurfs', e fez todo mundo rir com suas participações em programas humorísticos, como o Saturday Night Live. 
Você concorda com a escolha da MTV americana? Qual seria o 'Artista do Ano' na sua opinião? Deixe seu comentário!

Para internauta do R7, Katy Perry fez o melhor show internacional de 2011

KATY PERRY TL

Este ano foi inesquecível no assunto shows internacionais. Foram espetáculos para todos os gostos e idades - de Amy Winehouse a Ringo Starr.
Fica até difícil escolher quem fez o melhor espetáculo gringo. No entanto, a reportagem do R7 lançou a enquete: Qual foi o melhor show gringo de 2011?
Por votação, a grande vencedora na opinião do internauta foi a cantora Katy Perry, que se apresentou no Brasil com a turnê California Dreams.
A musa pop, que tem apenas dois CDs gravados, venceu a batalha contra Britney Spears (12%), Justin Bieber (8%) e Red Hot Chilli Peppers (6,86%).
A decisão foi disputada entre Katy e Britney, que não ficou com o primeiro lugar por uma diferença de 7,43%.

"Imortais" estreia nos cinemas

Foto

Produzido pelos mesmos criadores de 300, "Imortais" é o principal lançamento da semana nos cinemas de Itu e região.
Após o Rei Hiperión declarar guerra contra o mundo grego e ameçar reforçar seu exército com os Titãs presos por Zeus, Thesus, um mortal, e Phaera, uma bela sacerdotisa, são escalados para organizar a ofensiva que impedirá os planos da realeza.
A aventura mitológica, gravada em 3D, tem Henry Cavil, Mickey Rourke, Freida Pinto, Stephen Dorff, Luke Evans, Joseph Morgan, Isabel Lucas, Kellan Lutz e John Hurt no elenco.
Confira o trailer:

Primeiras imagens do thriller sobrenatural «The Apparition»

Ashley-Greene-The-Apparition-image-1-600x398.jpg

A Warner Bros. divulgou as primeiras imagens de «The Apparition», um filme de Todd Lincoln que conta no elenco com nossa diva Ashley Greene, Sebastian Stan e Tom Felton.
Neste thriller sobrenatural seguimos um jovem casal que começa a ser vítima de situações assustadoras na sua casa e que descobrem que a razão desses fenómenos prende-se com a presença de uma entidade solta numa experiência de parapsicologia.
De notar, porém, que o filme apesar da temática vai ser amplo no alvos das audiências já que tem nos EUA a classificação de maiores de 13 anos.
Ashley-Greene-The-Apparition-image-2-600x399.jpg

Mark Wahlberg fala dos seus projectos com Michael Bay e Justin

1210-The-Fighter-film-review_full_600.jpg
O ator Mark Wahlberg é um dos nomes de Hollywood mais requisitados, variando constantemente as suas performances entre personagens cómicas, dramáticas mas normalmente repletas de ação. 
Com «Contraband» quase a chegar às salas americanas (é já em Janeiro) e com a comédia dramática «Ted» alinhavada para uma estreia em 2012, Wahlberg vai preparando mais alguns projectos, sendo curioso que estes envolvem nomes como Michael Bay (Transformers) e do nosso divo Justin Bieber (Never Say Never). Mas vamos por partes.
Numa entrevista à MTV, Wahlberg confirmou que está em conversações para protagonizar «Pain and Gain», um filme do frenético Bay sobre um grupo de culturistas de Miami que também executavam alguns crimes, entre eles raptos. O actor confirmou conversações para protagonizar a obra e revelou que está a tentar ajustar o projecto à sua agenda, até porque é uma grande história. Assim, deverá ser mesmo provável ver Wahlberg a contracenar com Dwayne "The Rock" Johnson neste projecto com um orçamento de 20 milhões de dólares e que Bay quer executar antes de partir para um novo filme da franquia «Transformers».
Já no que diz respeito à colaboração com Justin, Wahlberg define a obra na linha de «A Cor do Dinheiro», curiosamente um filme que na altura apresentava um actor muito criticado pela sua cinematografia carregada de filmes para adolescentes. Falamos de Tom Cruise que na época estava muito ligado a papéis de «bonitinho» para adolescente fantasiar.
Ainda assim, quando a Paramount falou nesta estrutura de filme em que um indivíduo mais velho ensina algo a um mais novo – como sucedia em a «Cor do Dinheiro» - Wahlberg não pensou que ele seria o mais velho. «Eu recebi uma chamada da Paramount com uma história sobre uma pessoa mais velha a ajudar outra a entrar na maturidade e eu pensei. Boa! Podemos ir buscar o Jack [Nicholson]. Ou então o Robert De Niro. Ou o Robert Duvall. Aí eles disseram. “Que achas do Garrett Hedlund [de «Tron»]. Eu não percebi e perguntei, “Para que papel?”. Aí eles disseram que era para o papel do mais novo». Wahlberg entendeu então que seria ele o mais velho.
Recordamos que o projecto com Justin será um drama ligado ao mundo do basquetebol e que deverá iniciar as filmagens ainda em 2012. 

Miley Cyrus nega rumores de «problemas pessoais»


A artista terá mudado o seu perfil no Twitter escrevendo «Eu sou humana e preciso de ser amada, tal como todos os outros».

A passagem é tirada do tema «How Soon Is Now?» de The Smiths e motivou diversos rumores de problemas na sua vida, mas a beldade já negou que a mensagem tenha um «significado escondido».

Avós de Justin sofrem acidente

Justin Bieber
Os avós do nosso divo Justin Bieber sofreram um acidente de carro nesta quarta-feira (28), informou a mãe dele, Pattie Mallette, pelo seu Twitter oficial.
"Meus pais sofreram um acidente de carro hoje. Eles capotaram numa vala e destruiram o carro, mas, graças a Deus, estão vivos. Meu pai quebrou algumas costelas. Por favor, rezem para que ele melhore logo. Agradeça pelas suas bençãos e perdoem seus pais sempre. Você nunca sabe o dia de amanhã", escreveu.
Logo após o comunicado, os fãs de Justin se mobilizaram no Twitter e criaram o tópico #prayforjustingrandparents (reze pelos avós de Justin Bieber), que ficou entre os assuntos mais comentados.
Tadinho do Justin. Vamos dar todo apoio por ele e seus avós e rezar por eles.

Miley Cyrus faz pose para foto em lavanderia

Miley Cyrus fez pose para foto dentro de uma lavandeira, na companhia da irmã e uma amiga. Foto: Twitter

Miley Cyrus, que já disse em entrevistas que adora realizar atividades básicas do dia a dia, mostrou que estava mesmo dizendo a verdade. Na companhia da irmã Brandi e da amiga Denika, a cantora fez pose para fotos em uma lavanderia de Los Angeles, Estados Unidos.
A foto foi postada no Twitter de Brandi e mostra Miley dentro de um carrinho, em frente às máquinas de lavar roupas. Nesta semana, depois de escrever em seu perfil no microblog um trecho de uma música, dizendo que "gostaria de ser amada como um ser humano", a cantora negou problemas pessoais.

Justin prestigia o Toronto, mas não dá sorte para time de Leandrinho

Justin Bieber assistindo a partida do Raptors da NBA (Foto: EFE)
O nosso divo Justin Bieber, estava na torcida do Toronto Raptors que mesmo assim caiu diante do Indiana Pacers por 90 a 85 (38 a 34), na noite desta quarta-feira. Após estrear com vitória sobre o Cleveland Cavaliers (104 a 96), o quadro canadense conheceu seu primeiro fracasso na temporada regular.
Pois é nosso divo deve ter ficado desepcionado.

27 de dezembro de 2011

Taylor Lautner sai do armário em falsa capa da revista People

Taylor Lautner sai do armário em falsa capa da revista People - Reprodução

A capa da edição de 7 de janeiro de 2012 da revista People que tem como manchete Taylor Lautner assumindo ser gay, que vazou na internet na segunda-feira (26) é totalmente falsa, segundo o site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades.
A imagem do ator da saga Crepúsculo tem como legenda algo como "saindo do armário com orgulho" e promete uma entrevista exclusiva com Lautner revelando ao público sua homossexualidade.
"Cansado dos rumores, o astro de Crepúsculo fala sobre sua decisão de finalmente sair do armário," promete a falsa capa.

Robert curte pub com morena em Londres

Nosso divo Robert Pattinson está aproveitando a folga das festas de final de ano longe da Kristen. Ele está em Londres e curtiu a sexta-feira (23)em um pub, rodeado de fãs.
Em fotos divulgadas nesta terça-feira (27), ele aparece conversando com uma menina morena. Enquanto isso, Kristen passou o Natal com a família nos Estados Unidos.
Pattinson está em Londres para curtir as festas com a família. Foto: The Grosby Group/Especial para Terra
Un quem será essa? Kristen não ficou com ciúmes?

Justin é indicado a prêmio por ações a favor dos animais

A ONG People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, está organizando uma premiação para celebridades como nosso divo Justin Bieber, Ke$ha e Lea Michele. É o PETA 26th Libby Awards 2011, que premia os esforços em prol dos direitos animais.
A indicação de Bieber se deve a sua aparição em uma campanha para a PETA do início do ano, usando frases como : “meu mundo inclui paixão pelos animais” e “adote o seu em um abrigo local”.
A categoria de Justin é de artistas mais ‘animal-friendly Pop/Hip-Hop’ (mais amigo do animal) e disputa com a popstar Ke$ha e os rappers k-os e Waka Flocka Flama. Ke$ha participou de uma campanha contra a matança de focas canadenses. A gerente da organização, Marta Holmberg, ainda destacou:
“Todos os nossos candidatos trabalharam duro para focarem os holofotes para uma variedade de questões animais importantes. Como as nossas estrelas têm conseguido demonstrar, a compaixão não é apenas uma virtude, é também um caminho para o sucesso”. O resultado sai no dia 17 de janeiro.

Justin fará uma participação no próximo álbum de Asher Roth

O alter ego de Justin Bieber, ''Shawty Mane'', está de volta! Shawty fez uma aparição na rádio Hot 97.5 recentemente agradando os ouvintes com outro rap.
As rimas de Justin estão sendo notadas pela comunidade do hip-hop. Depois de sua performance, o DJ da Hot 97.5 revelou que ouviu Justin dizendo que vai fazer uma aparição no novo álbum de Asher Roth.
Justin, foi também o tema de conversa na noite de segunda-feira, quando Conan e a Família Guycreator Seth MacFarlane brincaram  sobre o colar de Justin Stewie, dizendo que era "bootleg". Confira o vídeo abaixo:

Justin e Selena ficam em 2° lugar como casal em ação

A MTV elaborou uma lista com os casais que mais ajudaram durante o ano de 2011. O primeiro lugar está, obviamente, ocupado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Enquanto isso, o novo casal pop, Justin Bieber e Selena Gomez, ocuparam a segunda posição.
Algumas das ações do casal foram destacadas, como por exemplo, o apoio a diversas instituições como Make-A-Wish e Unicef. Bieber também está doando parte do rendimento de seu novo álbum, enquanto Selena fez uma campanha pedindo aos fãs que realizassem doações ao Haiti.
Justin Bieber doou no início do ano 10 mil dólares para um banco de alimento em sua cidade natal no Canadá, local onde uma vez se alimentou com sua mãe. Selena apoia a Unicef e inclusive, já realizou viagens com a organização, ajudando nos programas da Unicef no Chile.
Com essas ações, Selena se tornou a mais nova embaixadora que a Unicef já teve. Além disso, os dois já incentivaram diversas outras campanhas, como por exemplo, contra o abuso digital, contra o bullying e contra mandar mensagem enquanto dirige.

Selena agradece fãs no facebook

Selena Gomez manda mensagem de agradecimento aos fãs
Nossa diva Selena Gomez é uma fofa e postou em sua página oficial do Facebook um agradecimento aos fãs que mandaram mensagens de apoio, após sua mãe sofrer um aborto espontâneo há duas semanas.
"Um Feliz Natal atrasado para todos. Não consigo agradecer o bastante todos os seus pensamentos e preces. Obrigada a cada um de vocês. Amo muito vocês e espero que você e sua família tenham tido um lindo Natal!". Ela ainda assinou com os nomes da sua família e o "do anjinho Scarlett", que seria o nome da bebê. :(  awnn!
Selena fez questão de cancelar todos os shows para estar com sua família nesse momento difícil. Que fofa nossa diva ainda fez um esforço pra agradecer a todos pelo apoio!

Justin dá carro ao amigo

Justin Bieber deu um Mustang conversível para o amigo Ryan Butler
Nosso divo Justin Bieber é realmente um amigo muito legal. Tão legal que ele deu de presente para Ryan Butler, seu melhor amigo, um Mustang conversível!
Ryan
twittou: "Justin acaba de me dar um presente #swag!!!", além da foto do carro. Uau mas que presente hein gente?

Nova música de Justin

Justin Bieber
Nosso divo Justin Bieber apresentou a sua mais nova música de trabalho, Be Alright. Justin cantou o novo single em um show no Massey Hall, em Toronto, no Canadá. Neste mesmo show, ele cantou junto com a irmã mais nova, Jazmyn.
Nosso divo arrasou né gente?

Saiu segundo trailer de Branca de Neve com a Kristen

Veja segundo trailer de Branca de Neve e o Caçador
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) acaba de ganhar seu segundo trailer cheio de cenas de ação com exércitos em luta. Branca de Neve (nossa diva Kristen Stewart) lidera esse exército contra a Rainha Má (Charlize Theron).
Esse vídeo contém várias cenas diferentes do primeiro trailer do filme. A estreia será em 1º de junho de 2012 nos EUA.

26 de dezembro de 2011

Miranda vai para a universidade

Miranda Cosgrove vai para a universidade em 2012
Nossa diva Miranda Cosgrove vai começar a frequentar aulas universitárias no ano que vem. Miranda foi aceita na Universidade da Califórnia do Sul e está bem empolgada com a novidade. "Eu adiei tudo por um ano, mas eu irei para a Universidade da Califórnia do Sul no outono. Eu tenho uma amiga que frequenta a faculdade e consegue continuar atuando ao mesmo tempo, e ela volta para a faculdade quando não está filmando, então este é o meu sonho. Isso é o que eu realmente quero fazer", explicou a atriz.
As aulas de Miranda Cosgrove começam apenas em outono, já que no Canadá o período letivo é diferente do Brasil.

25 de dezembro de 2011

Taylor Swift apresenta tema da banda-sonora de «Os Jogos da Fome»


 Seguindo a linha do que já tinha afirmado neste artigo, ou como o The Playlist descreve também numa peça ligada ao assunto, por mais que os fãs de «Os Jogos da Fome» não queiram ser colados ao franchise «Twilight», a verdade é que a distribuidora do filme – a Lionsgate – parece seguir o manual promocional da saga vampiresca.
E depois de micro vídeos, de escolhas privilegiadas de divulgação da obra (como a MTV e EW), posters em que se carimba numa espécie de triangulo amoroso (à «Twilight»), eis que agora chega a vez de se avançar musicalmente pelos mesmos territórios.
A cantora Taylor Swift divulgou hoje no Twitter a sua contribuição para a banda-sonora do filme, que já pode mesmo ser adquirida via iTunes, elevando ainda mais o carácter mainstream e superficial de uma obra que tinha (quase) tudo para ser menos juvenil que é (isto apesar de lidar com jovens).

Especial de natal: Divos no clima do natal

Robert   

Taylor   

Selena        

Kristen   

Miley      

Demi   

Mia Talerico   

Joe

Kevin 

Nick   

Justin       
E só gente! Os divos que nós não colocamos nós não conseguimos achar fotos de natal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...