Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

25 de fevereiro de 2012

Robert não pensa em voltar para 'A Saga Crepúsculo'

No começo do ano, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment. No comunicado, Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia 'Crepúsculo' após 'Amanhecer - O Final'.
Agora, durante o festival de Berlim, o nosso divo Robert Pattinson foi questionado se voltaria a viver o vampiro Edward Cullen em novos filmes da Saga.
"Ficaria muito curioso para ler novos livros escritos por Stephenie [Meyer], mas acredito que estarei muito velho para viver o vampiro adolescente. Eu já estou muito velho. Mas acredito que sim, seria interessante", revelou.
Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Mico do divo!

Zac Efron passa por saia justa em pré-estreia de O Lorax

Nosso divo Zac Efron passou por um micão na noite da última quinta (23), durante a pré-estreia de seu novo filme, O Lorax. O ator de 24 anos deixou cair uma camisinha no tapete vermelho. Ele ainda teria falado para sua agente "oh, my God!".
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é uma animação baseada na histórias do autor Dr. Seuss.
Zac e Taylor Swift emprestaram suas vozes para os personagens principais. A estreia no Brasil está marcada para 30 de março de 2012.
Confiram:
Nossa!! kkkk Que mico, né??

Miley é vista saido de loja que vende maconha medicinal




Em sua festa de aniversário de 19 anos, realizada em novembro do ano passado, Miley Cyrus confessou que estava totalmente chapada por ter fumado muita maconha, mas parece que o consumo da erva agora se tornou uma questão de saúde para a cantora: Cyrus foi vista saindo uma loja que vende maconha para fins medicinais de Los Angeles com uma amiga, na última quinta-feira (23), segundo fotos publicadas no Daily Mail.

As meninas não pareceram nem um pouco incomodadas quando perceberam a presença de fotógrafos na área.

Em 2010, Miley foi flagrada fumando em um bongo, mas negou que fosse maconha explicando que se tratava do alucinógeno sálvia, cujo uso é legalizado em algumas partes dos EUA.


Miley de cabelo curto

Miley Cyrus exibe os cabelos mais curtos - Reprodução



Miley Cyrus está de visual novo. A nossa diva mostrou seu novo corte de cabelo para os fãs por meio de sua página no Twitter. A eterna Hannah Montana deu adeus às longas madeixas e passou a tesoura nos cabelos, deixando-os acima dos ombros.
No microblog, Miley questiona os fãs se eles gostaram do novo look.
“Fiz outro corte de cabelo! Gostaram?”
Ela completa explicando que não cortou tudo de uma vez, e sim em duas partes.
“Todos estão dizendo que está muito curto! Eu só cortei cerca de 3 cm hoje! No total foram cerca de 12 cm! Eu estou amando! É tão libertador!”
E ai voces não acharam que ficou muito fofo??!!

Justin faz campanha para conscientização no trânsito

A propaganda é de um aplicativo grátis que detecta quando o usuário se movimenta a mais de 16km/h, e trava o teclado do telefone quando isso acontece
Nosso divo Justin Bieber está fazendo uma campanha contra o envio de SMS ao volante.  Num vídeo publicado na web nosso divo escapa de ser atropelado de fãs que mexem nos respectivos telefones celulares. Após a freada brusca Justin avisa as meninas os perigos de dirigir mexendo no celular.
A propaganda é um aplicativo grátis que avisa quando o motorista ultrapassa 160 km e trava o teclado do telefone quando isso acontece.
Dessa forma a pessoa é impedida de mexer ao celular enquanto dirige o que evita acidentes.

Miley abandona a animação da Sony Hotel Transilvânia

Miley Cyrus


Embora ela tenha sido confirmada como membro da produção em novembro passado, novas informações do EW dizem agora que Miley Cyrus caiu fora da animação da Sony Pictures, o projeto Hotel Transilvânia.



A animação tem estreia prevista para 5 de outubro de 2012 no Brasil e é dirigido por Genndy Tartakovsky (das séries animadas do Cartoon Network Samurai Jack Laboratório de Dexter). O filme é descrito como se segue:
 
Bem vindo ao Hotel Transylvania, o magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transylvania, onde sua filha e alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua noiva, a Múmia (Cee Lo Green), o Homem Invisível, uma família de lobisomens (Steve Buscemi e Molly Shannon), e mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, cuidar de todos esses monstros lendários não é um problema – mas seu mundo pode desmoronar quando um sujeito normal (Andy Samberg) vai parar no hotel e se interessa por Mavis.

Justin ameaça processar empresa de jogos por uso de sua imagem

Nosso divo Justin Bieber se irritou após a criação de um jogo para celular que faz paródia com sua imagem. A empresa RC3, que desenvolve aplicativos para celulares, criou um game intitulado “Joustin’ Beaver (algo como Joustin Castor), em uma clara paródia do astro adolescente.
O personagem do jogo, que usa franja e roupa roxa como as do cantor, enfrenta inimigos apelidados de phot-ogs (alusão à palavra photographers, ou fotógrafos). O jogador perde a partida quando o personagem é fotografado e sua imagem é divulgada em um portal intitulado TeaMZ, uma paródia do site de celebridades TMZ.
Os advogados de Bieber enviaram uma carta para a empresa, exigindo a suspensão da venda do jogo. Os representantes do cantor querem que o game seja removido da loja virutal iTunes, onde é comercializado por US$0,99.
Em resposta, os representantes da RC3 disseram que não pretendem tirar o jogo de circulação, já que se trata de uma paródia e, sendo assim, está protegido pela Primeira Emenda da Constituição norte-americana, que garante a liberdade de expressão.
Confira algumas cenas do jogo de “Joustin’ Beaver”:

Selena diz que fofoca fere seus sentimentos

FAMOSIDADES
Nossa diva Selena Gomez, contou em entrevista à MTV do Reino Unido que procura não ligar apara as críticas feitas a ela nas revistas, jornais e internet, mas que às vezes machuca ler certas coisas.
"Tento evitar as fofocas, mas é óbvio que é inevitável. A fofoca está em todas as partes. Há momentos nos quais eu leio coisas que ferem meus sentimentos, mas não é sempre. Não baseio minha vida nas revistas ou na internet”, disse.

Selena usa look ''diferente''

Selena Gomez usa look ‘piriguete’  Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados quando deixava uma cafeteria na Califórnia, nos Estados Unidos. Os nossos divos pararam no local para se refrescarem do calor. Enquanto Selena escolheu um café gelado, Justin preferiu um frozen iogurte.
 Nossa diva preferiu usar um shortinho e pelo visto ela fez a escolha certa, o calor devia estar de matar!


Zac cria Twitter e acumula mais de 50 mil seguidores

FAMOSIDADES
Nosso divo Zac Efron criou um Twitter (@ZacEfron).
Zac já tem mais de 50 mil seguidores e é um dos assuntos mais comentados da rede com a hashtag #WelcomeToTwitterZacEfron na manha deste sábado (25).
Ao que parece, ele ainda está se acostumando com o site, já que tweetou apenas duas mensagens.
Por enquanto, podemos esperar até o início do próximo mês para conferir a voz de Zac nas telonas em “The Lorax”.

Zac e Taylor cantam juntos em programa de TV

Para divulgar o filme "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", nossos divos Taylor  Swift e Zac Efron foram ao programa da Ellen Degenerees. Na entrevista, eles brincaram com os rumores de que estavam namorando e até cantaram juntos.

Justin estampará ovo de Páscoa no Brasil

FAMOSIDADES
Nós, fãs podemos ficar muito felizes pois agora de ovo de páscoa teremos a cara do nosso divo Justin Bieber. É isso mesmo o nosso divo vai ganhar o rosto num ovo de páscoa aqui no Brasil.
E ai, quem vai querer esse ovo de páscoa??

Selena faz tattoo no pulso

Nossa diva Selena Gomez fez sua primeira tatuagem! Selena foi com Justin ao estúdio Under The Gun, em Hollywood, na Califórnia, e fez um pequeno coração no pulso direito. 

Fotos de Selena tomando sorvete em Buenos Aires

Selena Gomez tomou sorvete no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, nesta quinta-feira (9)  Foto: The Grosby Group

Selena estava usando salto alto e um short bem curto  Foto: The Grosby Group

A cantora está em turnê pela América Latina  Foto: The Grosby Group

Demi Lovato vai ter especial na MTV

Nossa diva Demi Lovato ganhou um superespecial, no canal MTV, chamado "Stay Strong", que vai contar toda a sua trajetória desde aquela fase da rehab. O mini documentário estreia no dia 6 de março nos EUA.
Demi Lovato vai ter especial na MTV

Selena e Vanessa brilham em festa pré-Oscar

Aos 19 anos, Selena Gomez é uma das estrelas dos eventos que antecedem a festa do Oscar. Foto: AP



Vanessa Hudgens e Selena Gomez brilharam em uma festa pré-Oscar em um restaurante de Los Angeles nesta sexta-feira (24).
Vanessa optou por um longo laranja para a ocasião. Já Selena escolheu um modelo curto, em tons de nude e prata.
Outras atrizes nomeadas ao Oscar, nesta e em outras edições, também estiveram na festa "Women In Film Pre-Oscar". Entre elas, estavam Gwyneth Paltrow, Jessica Chastain e Viola Davis.
A cerimônia do Oscar acontecerá neste domingo (26).

Linha de roupas de Selena Gomez, Dream Out Loud, chega ao Brasil

Em Junho de 2012, após 2 anos de espera, a linha de roupas de Selena Gomez entitulada Dream Out Loud, chegará em todas lojas do supermercado WalMart no Brasil!
A linha que tem como designer o americano Tony Melillo, foca em roupas confortáveis, divertidas e sustentáveis, elas são ecologicamente corretas e parte do dinheiro arrecadado com suas vendas é doado a instituições de caridade, como a UNICEF.
Selena teve a iniciativa de criar sua linha após ver que uma fã que foi atrás de roupas parecidas com a da cantora, para se parecer com ela. Por isso, ela faz questão de reforçar que sua linha foi feita para seus fãs e que quer proporcionar roupas para que os fãs montem seus próprios looks, sem deixar o lado confortável e fashion de lado. Além de roupas, a marca possui acessórios como brincos, pulseiras, colares, bolsas, chapéus e óculos de sol!
Nos Estados Unidos a linha é vendida nos supermercados Kmart, aqui no Brasil ela será comercializada na rede de supermercados WalMart, ainda não sabemos se ela será vendida também pelo site do mercado. Assim como nos EUA, a linha não deverá ser cara em nosso país! Então não se preocupem, vão juntando seu dinheiro desde já, escolha suas peças favoritas e corra comprar assim que a marca lançar em Junho!

22 de fevereiro de 2012

Nick solteiro

Nick Jonas e Delta Goodrem
O namoro entre nosso divo Nick Jonas e Delta Goodrem, chegou ao fim.
"Nick e Delta decidiram juntos terminar o relacionamento. Neste momento, os dois estão focados em suas carreiras e seguem caminhos diferentes", disse um representante de Delta à revista People. O casal se conheceu em Bali, em junho do ano passado. Bom pelo visto Nick está solteiríssimo!

Justin, Selena e Ashley gravam remake de Call Me Maybe com amigos

Justin Bieber e Selena Gomez
Nossos divos Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale se juntaram com amigos para fazer um remake da música "Call Me Maybe". Quem produziu o vídeo e postou o remake no Youtube foi Carlos Pena, o vocalista da banda Big Time Rush. Confiram:
E ai o que acharam?? Ficou muito legal né??

Novo livro de Justin

Nosso divo Justin Bieber lançara seu mais novo livro “Justin Bieber: Just Getting Started”.Depois de “First Step 2 Forever: My Story” vender mais de um milhão de cópias, a editora HarperCollins apostou em um segundo livro fotográfico com os bastidores dos shows e premiações de Justin.
“Poder compartilhar minha história com meus fãs através desses livros é um absoluto privilégio. Mal posso esperar para mostrá-los mais sobre minha vida em turnê e no estúdio nesse próximo livro.”, ele contou.
“Justin Bieber: Just Getting Started” tem previsão de lançamento para setembro deste ano.
Quem quer um??

Ouça participação de Nick na série Smash

Nick Jonas faz participação na série Smash
Nosso divo Nick Jonas gravou uma participação especial para o seriado Smash, praticamente um Glee para adultos. Nick vai fazer o papel de um jovem músico chamado Lyle no episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira nos Estados Unidos. A música que ele canta se chama Haven't Met You Yet. Confiram:

Nova música de Justin

Justin Bieber
JNosso divo Justin Bieber fez uma participação especial no álbum do grupo Far East Movement com a música Live My Life. E na semana passada, LMFAO cantou a música pela primeira vez em um show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Confiram a música de Justin e LMFAO cantando:
E ai??

21 de fevereiro de 2012

Taylor, solteira mas feliz

Taylor Swift

Nossa diva Taylor Swift revelou em entrevista que está se sendo muito feliz solteira.
"Sou uma pessoa muito independente, na realidade eu me sinto bem sozinha. Por mais que eu goste de reclamar sobre isso, me sinto bem sozinha, comigo mesma", revelou.
Ao ser perguntada sobre que tipo de garoto a atrai mais para namorar, Tay lorrespondeu: "Não tenho um padrão específico, isso é bom".
Awn! Tá vendo ta ai a prova podemos ser felizes sozinhas, se Taylor Swift pode nós também podemos!

Nova tatto da Miley

Nossa diva Miley Cyrus, foi flagrada usando um anel suspeito, fez uma nova tatto, neste sábado (18), na Califórnia. Miley escreveu a frase Love Never Dies (O Amor Nunca Morre) na parte de dentro do bíceps esquerdo e é claro Liam estava com ela no estúdio e deu o maior apoio.
Miley Cyrus
E ai aprovado??

18 de fevereiro de 2012

Selena no programa da Eliana

Nossa diva Selena Gomez foi ao programa da Eliana, no sábado passado, do canal SBT. E nós resolvemos postar aqui a entrevista com Sel. Confiram:
E ai gostaram? Nossa diva arrasou!

Justin diz que novo single chega em breve

Nosso divo Justin Bieber nos tranquilizou e afirmou que seu novo single deve chegar em breve. Pelo Twitter, ele escreveu apenas "muito muito muito breve. #novamúsica".
Em outra mensagem, o cantor explicou melhor e disse que estava em estúdio finalizando a nova faixa. "Eu até escreveria parte da letra aqui, mas as pessoas vão roubar para suas próprias músicas", brincou o cantor.
'Believe', o novo álbum de Justin Bieber, com lançamento previsto para este ano, tem produção de Timbaland e deve contar com participações especiais de Ke$ha e Lil Wayne.

Selena e Justin passam o Dia dos Namorados na Disney com a família

Selena Gomez e Justin Bieber passam o Dia dos Namorados na Disney com a família
Nossos divo Selena Gomez e Justin Bieber no Dia dos Namorados se juntaram com a família dele e passaram um dia na Disney.
A saudade que Justin estava sentindo da família era tanta que nem neste dia ele quis se afastar. Justin já tinha sido flagrado nesta semana brincando na praia com o irmão de apenas dois anos, Jaxon.
O casal passou o dia brincando com a mãe de Justin, Pattie Mallette, e os irmãos, Jaxon e Jazmyn. Selena se mostrou uma ótima cunhada e se divertiu com os pequenos.

Justin xinga menina

Nosso divo Justin Bieber estava comemorando o Dia dos Namorados na Disney ao lado de Selena, de sua mãe e dos irmãos mais novos, quando se irritou com algumas pessoas que estavam no local. Acontece que o cantor não gostou nadinha de ver duas meninas fazendo filmes do passeio dele. As garotas começaram a chamar Justin e, com um tom irônico e dando risadas, diziam que seguiam ele no Twitter. Bom, ele não deixou barato e apenas falou: "F *** you", que significa um palavrão.
Felizmente o stress não atrapalhou o passeio de Justin Bieber e ele voltou a se divertir. Confiram o vídeo:

Justin se casa com fã doente

Justin Bieber se casa com fã doente
Nosso divo Justin Bieber mostrou toda sua dedicação aos fãs ao se encontrar uma uma menina doente na última segunda-feira, 13.
Avalanna é uma garotinha de apenas seis anos que, assim como nós, é apaixonada por Justin Bieber. Quando soube disso, o cantor fez questão de conhecer a fã mirim que está lutando contra o câncer.
O mais legal no encontro foi que Justin se CASOU com a fã. Isso mesmo. A pequenininha sonhava em ser a Senhora Bieber e os pais dela prepararam um casamento com Justin Bieber (de mentira) para alegrar a filha.
Justin ficou tão encantado com a visita que até postou sobre Avalanna no Twitter. "Essa foi uma das melhores coisas que já fiz. Ela foi incrível! Estou me sentindo inspirado agora."
Awnn!! Que fofo! Força pra ela né gente.

Antes de gravar novo filme, Vanessa tinha medo de mergulhar

Antes de gravar novo filme, Vanessa Hudgens tinha medo de mergulhar
Nossa diva Vanessa Hudgens provou que faz tudo pelo trabalho. Ela contou que morria de medo de mergulhar, mas teve que vencer isso para participar do novo filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa.
Segundo o site Daily Star, Vanessa até entrava na água, mas não molhava o corpo todo. "Eu odeio molhar meu rosto e ficar submersa na água, que dirá abrir os olhos e atuar em baixo d´água.", contou.
Depois das gravações, Vanessa perdeu o medo.

Robert fala sobre Edward na premiere de Bel Ami na Alemanha

Robert Pattinson e Christina Ricci na Alemanha
Nosso divo Robert Pattinson está na capital da Alemanha, em Berlin, para promover seu novo filme, Bel Ami. Entre outras coisas, o Robert disse que já está velho demais para interpretar Edward Cullen. Pois é o  Edward tem "17" e o Robert 25. Mas fica assim não Robert a gente nem liga!

Zac em novas imagens do filme Um Homem de Sorte

Zac Efron em Um Homem de Sorte
Nosso divo está podendo este ano, ele vai estreiar dois filme e um deles é "Um Homem de Sorte" e nos do blog encontramos novíssimas fotos do filme.
Um Homem de Sorte conta a história de um marinheiro chamado Logan Thibault (Zac) que lutou no Iraque e volta para os Estados Unidos em busca da mulher cuja foto ajudou ele a superar os momentos da guerra. Confiram as fotos:
Zac Efron em momento romântico de seu novo filme
Zac Efron vive combatente da guerra no Iraque
O filme deve estreiar 4 de maio no Brasil.

Joe passeia com morena

Joe Jonas passeia com morena
Nesta semana nosso divo Joe Jonas desfilando por aí com uma morena que a imprensa ainda não descobriu quem é.
Joe foi flagrado com a mulher enquanto andava pelas ruas de Londres. Os dois estavam bem entrosados e ela examinava alguns papéis enquanto ele tomava café.
Un, quem será essa??

15 de fevereiro de 2012

Joe fala sobre novo CD dos Jonas Brothers


Bom antes de começar a postagem gostaria de dar uma super notícia á vocês os Jonas Brothers vão voltar, mas pelo que Joe disse é lá pro final de 2012 e início de 2013(awn!!), finalmente vamos ver nossos divos juntinhos de novo EEE.
Numa
entrevista dada ao MTV News, nossos divos Kevin e Joe Jonas disseram que os irmãos vão se reunir nas próximas semanas para começar a escrever, para valer, as músicas do novo álbum. "Eu acho que vai ser o nosso melhor CD até agora. Eu estou tão animado", disse.
Perguntado quando o novo projeto dos irmãos sairia, Kevin deixou as fãs ainda mais curiosas. "Quando estiver pronto". disse. Já Joe foi mais direto: "A gente quer que seja neste ano. Nós temos planos que ninguém ainda sabe, shows que já estão programados e músicas já gravadas também. A gente quer fazer isso no final deste ano ou no começo do próximo".
Os Jonas Brothers não lançam um CD juntos desde "Lines, Vines and Trying Times", em 2009. Neste tempo, Nick e Joe lançaram-se em projetos solo (Nick com a Nick and The Administration,
que passou em turnê pelo Brasil, e Joe com o CD "Fastlife", lançado em outubro de 2011) e Kevin casou-se com a Danielle .

Nova parceria!

Bom gente nós acabamos de fazer mais uma parceria o blog fala sobre livros, sinopses de livros e indica alguns também, é muito bom, principalmente para quem gosta de ler. Eu recomendo, vale a pena dar uma olhada. O endereço do blog é http://nouniversodaliteratura.blogspot.com/.
banner 2.png

OMG! Cenas inéditas de Amanhecer- Parte 2

Nós encontramos um site que contém uma cena inédita de Amanhecer- Parte 2 nela temos Edward e Bella, conversando e vemos um bilhete deixado por Alice (aqueles que já leram o livro se lembram).
E para quem queria saber o que está escrito no bilhete que Alice deixou para Bella:Junte o máximo de testemunhas que você possa antes que a neve desça ao chão. Aí será quando eles virão por nós.
E atrás da folha temos um endereço que Alice deixou somente para a Bella, bom não vou falar mais porque senão contarei o livro todo, rsrs.

Novo clipe da Taylor

Dia 13/02 foi lançado o novo clipe da nossa diva Taylor Swift, "Safe & Sound" e como sempre está incrível. Ao longo do vídeo, a diva ainda aparece andando em vários lugares maravilhosos. E como em todo clipe vamos postar o vídeo, a letra e fotos. Confiram:

 
 
          

Safe And Sound


When we come down,

We'll be dreaming safe and sound

You better know why

Baby that's all I got,

This the kinda sound that you wanna hear,

This the kinda vibe that you wanna feel,

Well I'm the type of guy that you never fear,

You can do your thing then come near,

Maybe I'm,

I'm caught up in the thing that you know I like,

Check it one time, baby overnight?

See we can make a grand escape,

We can get high, baby break,

I'm all about the look that you're givin' me,

I'm all about the dance moves you're lettin' free,

Well I'm all about a sweet sounding loving spree,

So Listen for my melody,

And maybe I'm,

I'm caught up in the thing that you know I like,

Check it one time, baby overnight?

See we can make a grand escape,

We can roll high, by the way

And when we come down,

We'll be dreamin' safe and sound,

You better know why,

Baby that's all I got

You will be dreamin' safe and sound,

You better know why,

Baby that's all I got,

This the kinda sound that I wanna hear,

This the kinda vibe that I wanna feel,

Well you're the type of girl, baby on the real,

Check it one time, what's the deal?

Maybe I'm,

I'm caught up in the thing that you know I like,

Check it one time, baby overnight?

See we can make a grand escape,

Oh we can roll high, by the way
 

Sãos e Salvos

Quando descemos,
Nós vamos estar sonhando sãos e salvos
É melhor você saber por que
Baby é tudo que eu tenho,
Esse som do tipo que você quer ouvir,
Este vibe meio que você quer sentir,
Bem, eu sou o tipo de cara que você nunca medo,
Você pode fazer sua coisa, então se aproxima,
Talvez eu esteja,
Eu estou preso na coisa que você sabe que eu gosto,
Confira uma vez, o bebê durante a noite?
Veja, podemos fazer uma grande fuga,
Podemos conseguir quebrar Bébé,
Eu sou toda sobre o olhar que você está me dando,
Eu sou tudo sobre os movimentos de dança que você está deixando "livre,
Bem, eu sou toda sobre uma onda de som doce e amorosa,
Então, ouça a minha melodia,
E talvez eu seja,
Eu estou preso na coisa que você sabe que eu gosto,
Confira uma vez, o bebê durante a noite?
Veja, podemos fazer uma grande fuga,
Podemos rolar a alta, pela maneira
E quando a gente desce,
Nós vamos estar sonhando sãos e salvos,
É melhor você saber por que,
Baby é tudo que eu tenho
Você vai estar sonhando sãos e salvos,
É melhor você saber por que,
Baby é tudo que eu tenho,
Esse som do tipo que eu quero ouvir,
Este vibe meio que eu quero sentir,
Bem, você é o tipo de garota, bebê sobre o real,
Confira uma vez, qual é o problema?
Talvez eu esteja,
Eu estou preso na coisa que você sabe que eu gosto,
Confira uma vez, o bebê durante a noite?
Veja, podemos fazer uma grande fuga,
Oh, nós podemos rolar altos, pelo caminho
 
 

Nova parceria!

Bom gente acabamos de fazer mais uma parceria o blog é www.amandafamateens.blogspot.com e vale a pena ir lá, o blog fala sobre quase tudo, moda, unhas, cabelo, o BBB 12, alguns artistas, etc. é um blog muito bom depois dêem uma passadinha lá.
Banner

Novo visual da Vanessa

Desde que nossa diva Vanessa Hudgens cortou o cabelo para fazer o filme “Gimme Shelter”, a atriz tem apostado no aplique para ficar com os fios mais longos. Mas, dessa vez, ela apareceu em Paris com um novo corte de cabelo.


E ai o que acharam?? O novo visu não deu uma valorizada no rosto dela?

Justin busca Selena no aeroporto


No domingo (12/02), nosso divo Justin Bieber buscou Selena no aeroporte de  La Guardia, em Nova York, e depois eles foram jantar.
Selena desembarcou na cidade depois de
shows no Brasil, na Argentina e no Uruguai (entre outros países) e teve pouquíssimo tempo para descansar. Justin a levou para o hotel, para almoçar, e, mais tarde, os dois jantaram juntinhos num restaurante de comida tailandesa. An! Que casal fofo!

No jantar com Justin, ela postou uma foto de um anel com um "J". Na descrição da imagem, disse: "Estou finalmente em casa :)". Awn! Dêem uma olhada no anel:

Quem quer um desse?? #eu

11 de fevereiro de 2012

Selena conta a maior loucura de amor que ja fez por Justin

Selena Gomez conta a maior loucura de amor que já fez por Justin Bieber

Que Selena é uma menina apaixonada a gente já sabe. Justin está sempre paparicando a nossa diva e se mostra um verdadeiro cavalheiro ao enche-la de presentes e carinhos. Agora foi a vez da Sel contar um pouco sobre a dedicação que dá ao Justin.
Selena é capa da edição de Março da revista Cosmopolitan e falou sobre loucuras amorosas. A maior prova de amor que ela já deu ao namorado foi viajar com Justin e ficar sem tempo até para descansar. "Viajei para a América do Sul durante dois dias sem ter dormido nada.", contou.
Selena estava se referindo a viagem que fez com o cantor ao Brasil. Enquanto Justin cumpria a agenda de shows, ela veio fazer companhia. FOFOS!

Selena agradece fãs brasileiros

Selena Gomez agradece fãs brasileiros

Selena já está se despedindo do Brasil, mas não deixou de contar aos fãs o quanto gostou de sua viagem. A cantora se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo no último fim de semana.
Em sua página pessoal no Facebook, a nossa diva postou uma montagem de fotos suas na bandeira do Brasil e ainda disse: "Obrigada, Brasil, por duas ótimas apresentações. O público desta turnê foi muito intenso, é muito boa a sensação de estar no palco para vocês."
Que fofa né?!!

Selena faz participação em filme de terror

Selena Gomez faz participação em filme de terror

Em sua passagem pelo Chile, além de se apresentar e levar os fãs ao delírio, Selena marcou presença nas gravações do filme Aftershock.
A cantora fez uma participação especial no longa que conta a história de doentes psiquiátricos que escapam do manicômio enquanto um terremoto devasta o local.
Aftershock foi baseado no terremoto que atingiu o Chile em 2010. A gente ainda não sabe mais detalhes sobre a personagem de Selena, mas podemos apostar que vai ser um SUCESSO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...