Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de abril de 2012

Taylor coloca silicone??


Está rolando um boato de que nossa diva Taylor Swift teria colocado próteses de silicone! OMG, Nesta semana, Taylor circulou com um vestido justinho que destacou o volume dos seios.
O que você acha?

Justin faz faixa para Mariah Carey


Alguns meses após a polêmica envolvendo Justin Bieber e Mariah Yeater, o cantor resolveu falar novamente sobre o assunto. Pelo Twitter, ele mandou um recadinho para a moça e ainda admitiu que uma faixa de seu novo álbum, Believe, é dedicada a ela.

Liam Hemsworth em novo pôster de Os Mercenários 2

Liam Hemsworth em novo pôster de Os Mercenários 2
Liam Hemsworth, o Gale de Jogos Vorazes, ganhou um pôster exclusivo para seu personagem no filme Os Mercenários 2, com um cenário todo em preto e branco. E está lindo como sempre. kkk
O filme promete muita ação, com Sylvester Stallone, Bruce Willis e Jet Li no elenco. A data de estreia nos EUA está prevista para 17 de agosto de 2012

Fãs invadem palco no show de Demi no Paraguai

Demi Lovato toma susto no Paraguai
Nossa diva Demi Lovato tomou um susto na noite de quinta-feira (26) durante seu show em Assunção, no Paraguai, com a turnê A Special Night With Demi Lovato. Demi pediu para os seguranças abaixarem a grade antes da música Together para que os fãs ficassem mais perto da diva. Porém, alguns deles resolveram invadir o palco e ela teve que sair correndo rapidinho dali! Confiram:
Que susto ein Demi!!

Mais 2 imagens de Amanhecer- Parte 2

Duas imagens inéditas de Amanhecer - Parte 2
Bom gente saíram 2 imagens novíssimas de Amanhecer- Parte 2 e nelas vemos Bella e Edward como vampiros (awn!) e Jacob. Para os que não sabem e os que sabem também Amanhecer Parte 2 estreia dia 16 de novembro.

Miley e Liam brigam

Foto: Getty Images
Segundo o site “Perez Hilton”, nossa diva Miley Cyrus e Liam foram juntos à uma festa no fim de semana e acabaram protagonizando um barraco daqueles. E por ciúme!
Animadíssima, Miley resolveu dançar em cima da mesa. Liam não aprovou o comportamento da namorada e ficou furioso! Fontes disseram que os dois discutiram a noite toda!
Unn! O que vocês acham o Liam estava certo em brigar??

24 de abril de 2012

Jogos Vorazes

Muitos já devem ter assistido ou escutado sobre o novo best-seller "Jogos Vorazes". Nós do blog já Falamos sobre esse filme pois a nossa diva Taylor Swift escreveu duas canções para o filme, "Safe and Sound" e "Eyes Open" e é super fã da série. Nós postadoras vimos o filme e aprovamos. A série de livros já era um sucesso e a primeira semana de estreia faturou bem mais que Crepúsculo /O/. Pois é. Você que já viu o filme com certeza deve ter gostado e você que ainda não viu TEM que ver. RSRSRS!
Agora vamos falar um pouquinho mais sobre os livros e também sobre o filme, afinal é o novo best-seller do momento e os nossos divos adoram.
The Hunger Games (ou Jogos Vorazes) é um romance para jovens adultos escrito pela norte-americana Suzanne Collins.

Personagens principais

  • Katniss Everdeen é a protagonista da história. Ela tem dezesseis anos e vive na área mais pobre do Distrito 12, conhecida como Costura, com sua mãe e sua irmã de doze anos, Primrose, apelidada de Prim. Ela é descrita como tendo cabelos escuros, a pele cor de oliva e os olhos cinzentos. Katniss e seu melhor amigo Gale caçam ilegalmente na floresta que circunda o Distrito 12 para sustentar suas famílias. Quando Prim é selecionada para os Jogos Vorazes, Katniss se voluntaria para ser o tributo feminino no lugar dela. Com isso, Katniss se aproxima de Peeta Mellark, o tributo masculino do Distrito 12, e Haymitch Abernathy, o mentor de ambos. Katniss começa a ter sentimentos indefinidos por Peeta e Gale.
  • Peeta Mellark é o tributo masculino do Distrito 12. Tem dezesseis anos, é filho de um padeiro e vive na parte média do seu distrito. Ele tem cabelos loiros e olhos azuis, e é descrito como sendo muito forte. Peeta salva a vida de Katniss várias vezes durante os Jogos e revela nessa época que se interessa por ela desde a primeira vez que a viu, mas não tinha coragem de lhe contar.
  • Haymitch Abernathy é o mentor de Peeta Mellark e Katniss Everdeen, e o tributo vencedor da 50ª edição dos Jogos Vorazes. Por ser o único tributo vencedor do Distrito 12 ainda vivo, ele é obrigado a ser o único mentor dos garotos desse distrito. Assombrado por pesadelos, ele está sempre bêbedo. No começo, Haymitch não se preocupa em proteger Peeta e Katniss da desgraça que os espera nos Jogos, por estar acostumado a lidar com tributos fracos que sempre acabam morrendo, mas depois que ambos provam sua força ele passa a orientá-los do melhor modo que consegue.
  • Gale Hawthorne é o melhor amigo de Katniss. Ele tem dezoito anos. Ambos se encontraram na floresta, alguns anos antes do início dos acontecimentos do livro, ocasião em que se tornaram melhores amigos e parceiros de caça. A aparência de Gale é semelhante a de Katniss, algo comum nas pessoas que vivem em sua área. Gale tornou-se chefe da família Hawthorne depois que o pai morreu na mesma explosão que matou o pai de Katniss.
Os livros têm continuação e o filme também terá.
Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança
Agora o filme vocês vão adorar principalmente as partes relacionadas aos figurinos de Katniss.
      
      
     
    
          
          
       
        
       
       
     
       

Agora que vocês sabem mais sobre este best-saller:
Que comecem os Jogos!


Selena visita Justin no set

Foto: Just Jared
Nosso divo Justin Bieber estava gravando mais cenas de seu novo clipe, Boyfriend, quando Justin recebeu uma visita da namorada. Selena foi aos sets de filmagem do clipe em Los Angeles e Justin ficou superfeliz com a surpresa. Sem medo de demonstrar como estão apaixonados, os dois andaram pelo set abraçados e Justin até pegou Selena no colo. 

21 de abril de 2012

Trailer completo de Cosmopolis


Foto: Reprodução

Demi troca telefone com brasileiro na praia

 Rolam boatos que durante a passagem da nossa diva Demi Lovato pela Praia da Macumba à tarde dia 18/4 a cantora teria dado seu telefone a um brasileiro que ela conheceu lá.  Nas fotos de seu passeio pela praia, a cantora conversou com dois rapazes e um deles, aliás, entregou para ela um papelzinho com algo anotado.
Foto: Agnews
Todo mundo ficou curioso pensando: será que é verdade mesmo? Durante a coletiva de imprensa dada hoje (19/4) a cantora não confirmou a história, mas admitiu que está solteira e aberta para paquerar quem quiser. ”Estou solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes”, contou ela.

Demi diz “Eu te amo” para fãs em coletiva

Foto: Agnews

Demi Lovato desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na manhã de ontem (18/4) e desde então não teve um minuto de descanço. A cantora foi à praia, à churrascaria, dançou na porta do hotel com os seus fãs, trocou telefone com um moreno na praia. Tudo mostrando o quanto está animada em estar por aqui. Hoje, durante a coletiva de imprensa, a cantora falou sobre sua turnê e seu amor pelos fãs brasileiros.
Agora meus fãs estão mais dedicados. Tem mais gente na porta do meu hotel. Só tenho a agradecer por tanto carinho!”, disse a cantora toda fofa sobre o apoio dos fãs. Mas ela tem uma explicação para isso: “Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conheceram melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles… É sempre diferente de tudo que já vi”.
Não é segredo para ninguém que “Unbroken“, o último álbum da cantora, é super pessoal e foi escrito baseado em todos os problemas que Demi enfrentou no final de 2010. Ela se orgulha disso e acredita que falar sobre o que passou a ajuda a enfrentar. “Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs”, disse. E os fãs brasileiros estão tão conectados com a cantora que fizeram com quela recebesse o disco de ouro pelas vendas no país.
Foto: Agnews

Para a cantora, essa vinda ao Brasil é muito importante, não só pelo carinho que tem pelos fãs brasileiros, mas também, por se sentir na obrigação de pagar uma dívida que tinha com os lovatics do Brasil há muito tempo. “A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito dedicados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim”, contou. Ah Demi, não precisa se preocupar. A gente te entende e te adora.
Infelizmente a coletiva foi muito rápida, pois Demi tinha outros compromissos antes do show , mas, ao se despedir dos jornalistas e fãs disse: “Obrigada. Te amo!” em português! Awn!!! Nós também te amamos Demi!!

Demi no Brasil

Bom gente pedimos desculpas por não ter postado no blog essa semana, é que estamos meio ocupadas, sabe como é semana de provas. Mas continuando a nossa diva Demi Lovato chega ao Brasil  e ganha um disco de ouro.
Foto: Agnews

Demi Lovato se reuniu com a imprensa à tarde no Rio de Janeiro para falar de sua turnê pelo Brasil. 
Demi estava linda usando um vestido com estampa indiana, camisa jeans, brincos de penas e com o cabelo preso em uma trança lateral. Super charmosa! Foi também muito atenciosa com a imprensa e esbanjou simpatia.
O último CD de Demi, “Unbroken”, serviu de inspiração para os fãs do mundo inteiro. Durante a coletiva de imprensa dada pela cantora na cidade do Rio de Janeiro, Demi recebeu de sua gravadora o disco de ouro pelas vendas do álbum aqui no Brasil – a cantora vendeu mais de 50 mil cópias por aqui.
O disco, que foi lançado em setembro de 2011, fez tanto sucesso entre nós fãs que bateu a marca de 96 mil cópias vendidas em sua semana de estreia nos EUA e ficou em quarto lugar na parada 200 da Billboard.  Parabéns Demi!!

11 de abril de 2012

Novo trailer de LOL


Saiu o trailer do próximo filme da Miley Cyrus, “LOL”. No longa, remake de um filme francês, ela vive Lola, uma jovem de 15 anos que, após ser abandonada pelo namorado, decide conquistar o melhor amigo do ex!

Novo perfume de Selena

selena gomez
Selena comentou a escolha das notas do perfume para a revista "Teen Vogue": "são meus aromas preferidos no mundo. Baunilha é aconchegante e gostosa, framboesa é divertida sem ser muito doce e amo o quanto a frésia é feminina", explica.
O mais incrível é que ela deixou que um grupo de fãs a ajudasse a definir a combinação das notas olfativas para criar o aroma do perfume.

selena gomez
A embalagem também é outro destaque, em forma de um vestido longo roxo e com muitos beijos na tampa! "Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros", conta.
selena gomez
Ela também fala sobre os beijinhos: "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada". Nos EUA, o perfume vai custar US$ 55 (aproximadamente R$ 100).

5 de abril de 2012

Justin faz parceria com One Direction

Justin Bieber faz parceria com One Direction
Nosso divo Justin Bieber vai fazer uma parceria com a banda britânica One Direction.
Pelo Twitter, Niall Horan confirmou a parceria. "No estúdio com o nosso cara, @JustinBieber, ontem à noite. O som vai ficar ótimo!"
Vale lembrar que o agente de Justin, Scooter Braun, já tinha comentado que um dueto entre os astros seria sucesso.

Novas fotos de Kristen em Na Estrada

Kristen Stewart em cena de Na Estrada
Nossa diva Kristen Stewart está arrasando nessas novas imagens do filme Na Estrada (On the Road), que foi dirigido pelo brasileiro Walter Salles. O filme é baseado no livro de Jack Kerouac e conta a história de dois amigos, Sal Paradise (Sam Riley) e Dean Moriarty (Garett Hedlund), que viajam de carro pelos Estados Unidos. Kristen interpreta a sexy Marylou, mulher de Dean. A estreia rola em 15 de junho aqui no Brasil.
Kristen Stewart vive Marylou em filme dirigido por brasileiro Walter Salles

4 de abril de 2012

Taylor leva prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards


Nossa diva Taylor Swift brilhou muito na noite deste domingo (01/04). A cantora, que está na trilha sonora do sucesso "Jogos Vorazes", levou o prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards, que reuniu os artistas mais famosos da música country.
Ao ser anunciada a vencedora, Taylor levantou de seu lugar, abraçou vários artistas que estavam na primeira fileira e foi para o palco. Lá, ela fez um discurso todo fofo: "Obrigada de verdade, meus fãs! Eu estou muito feliz! Quero dizer para os outros concorrentes que eu respeito muito todos vocês", disse.

Apresentador zoa Cody Simpson e Justin defende cantor


Nosso divo Justin Bieber não gostou nada do jeito como os apresentadores do programa “Johnjay & Rich” falaram do australiano Cody Simpson, que é grande amigo de Justin, durante uma entrevista dada a rádio.
Os apresentadores perguntavam se Justin teria a colaboração de Cody em uma música no álbum “Believe”, que tem previsão de lançamento para o meio deste ano. O cantor respondeu que não e, então, os caras começaram a zoar Cody. “Isso é bom! Por que você iria querer ele no seu álbum, né?”, perguntaram.
Todo fofo e sem graça por causa do comentário, Justin saiu em defesa de Cody: “Uhm. Antes de qualquer coisa, seja legal porque Cody é um cara muito talentoso”.
Awn!!! Que fofo!!

Joe curte praia na Austrália


Nosso divo Joe Jonas está na Austrália desde o fim da semana passada e resolveu, neste domingo (01/04), tomar um sol sem camisa! Morremos!!!
Todo lindo e com o corpo em dia, Joe, coloca um bonézinho e um óculos e arrasou corações na praia.

No mesmo final de semana, Joe se divertiu em uma festa em uma lancha ao lado de amigos, incluindo Wilmer Valderrama, o ex da Demi.

Selena está com cabelo longo


Nossa diva Selena  Gomez contou em seu Twitter que colocou o cabelo longo para já se preparar para um novo filme!
Aprovado?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...