Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

31 de maio de 2012

Justin dá beijinho em fã

Justin Bieber dá beijinho em fã

A passagem de nosso divo Justin Bieber pela Noruega está marcando a vida de milhares de fãs. Uma delas em especial realizou o sonho de chegar bem pertinho do cantor. O nome da sortuda é Lisa Kastleen.
A jovem é dona do Twitter @bieberparade, feito em homenagem à Justin. Quando encontrou a fã no aeroporto local, Justin fez questão de conversar e ainda dar um beijo na bochecha de Lisa. #awneuquero
Claro que ela registrou tudinho e postou no microblog. "Eu preciso agradecer @justinbiebernovamente antes de ir para a cama. Eu nunca imaginei que isto fosse acontecer na minha vida. É como um sonho muito louco.", postou.
Atencioso, Justin respondeu o recado. "@BieberParade não me agradeça. Foi um prazer te conhecer. Como eu disse, você e os fãs me dão forças. Te amo. Obrigado"
Awn!! Qu quero um beijinho e vocês?

OMG! Justin ataca paparazzi!!


Nossos divos Justin Bieber e Selena Gomez só queriam ir ao cinema no domingo, mas o passeio acabou se transformando em muita confusão. Tudo aconteceu quando o casal deixava um shopping em Los Angeles em uma van, e um fotógrafo chegou perto demais e bloqueou a passagem do carro do astro. Justin se irritou com a atitude do paparazzo e correu atrás dele. No meio da correria, ele até perdeu um tênis e o boné! OMG! Selena ficou desesperada e correu para acalmar o namorado. Que isso gente!

Uma ambulância e uma viatura da polícia chegaram ao local depois que os pombinhos já tinha ido embora. Algumas testemunhas disseram que logo depois da briga um advogado se aproximou do fotógrafo e recomendou que ele chamasse a polícia, pois poderia ganhar uma boa grana com a confusão. Que folga!!
Coitada da Selena. Bom o fotógrafo deve ter pedido por que o Justin ficou bem bravo!! E o que vocês acham??

Justin divulga "Die In Your Arms", seu novo single


Nosso divo Justin Bieber lançou na manhã do dia (29/05) no Itunes mais uma música do novo CD.  Além de mais uma que está presente do CD novo e que vamos postar aqui.
O primeiro single é "All Around the World".  O segundo single do álbum "Believe" será a maravilhosa "Die In Your Arms".

Confiram:





Nick em NY

Foto: Getty Images
Nosso divo Nick Jonas participou ontem do Broadway Jr. Festivities, em Nova York e exibiu seu novíssimo visual, Nick cortou o cabelo curtinho na semana passada. Nick foi  o mestre de cerimônias do evento, que reuniu centenas de alunos das escolas públicas de Nova York.

Taylor ruiva


Se você também se assustou com essa foto da nossa diva Taylor Swift pode ficar calmo(a) pois ela não está ruiva de verdade, somente para uma campanha da marca Cover Girl que ela está fazendo com os fios avermelhados. 

O que achou da diva ruiva?? Gostou??

27 de maio de 2012

Emily Osment




Emily Osment está aproveitando uma folguinha e curtindo muito a praia com os amigos. A atriz também tirou uma foto dos seus pés usando uns chinelinhos muito fofos.

Fallen in love

Bom gente primeiro desculpem a demora para postar eu e as postadoras estamos com muitas provas, depois gostaríamos de falar sobre o Fallen in love, da Lauren Kate, ficamos um tempo sem falar sobre a série Fallen mas temos mais notícias primeiro tem previsão para estreiar em junho, depois temos a capa do livro em português. Confiram:
          
Então ela estava profundamente nos braços de Daniel e não havia nada tão maravilhoso no mundo como dançar com seu anjo.
Bom gente o que acharam?? Eu prefiro a capa em inglês porque fica diferente e bem mais bonito e vocês?                                            

21 de maio de 2012

Invasor do facebook de Selena é preso

Gareth Crosskey fingiu ser o padrasto da cantora, Brian Teefey. Foto: Getty Images


Após investigação do FBI em conjunto com a polícia britânica, o invasor da conta do Facebook de Selena Gomez, Gareth Crosskey, foi localizado. Em janeiro de 2011, o jovem fingiu ser o padrasto da cantora, Brian Teefey (administrador da página), e escreveu que tinha visto e-mails pessoais entre a estrela e seu namorado, Justin Bieber. Ele ainda alegou ter informações pessoais entre a estrela e sua amiga Demi Lovato.
Gareth, 21 anos, declarou-se culpado por dois crimes: uso ilícito do computador e invasão de privacidade. De acordo com o jornal The Sun, o juiz alertou o rapaz durante a sentença: "você é inteligente com um computador e invadiu a parte privada da conta de alguém. As pessoas merecem privacidade e não devem ter a sua correspondência privada em público". O promotor, porém, afirmou que não havia nenhuma evidência de que Gareth conseguiu e-mails particulares durante o ataque. Ele agora cumpre sentença de um ano na prisão.

14 de maio de 2012


Confira novo trailer de ‘Amanhecer: Parte 2’:

No trecho divulgado, Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, se transforma em vampira

Na manhã desta segunda-feira, 26, foi divulgado na internet o trailer de Amanhecer: Parte 2, último filme da Saga Crepúsculo. No vídeo de aproximadamente 40 segundos, Bella Swan (Kristen Stewart, 21), que aparece com olhos vermelhos ao se transformar em uma vampira, afirma para seu grande amor, amor Edward (Robert Pattinson, 25).“Depois de 18 anos de ser totalmente normal. Eu finalmente descobri que eu posso brilhar”.
“Você é muito linda. E agora, temos a mesma temperatura”, responde Edward. Ainda no trailer, Bella aparece correndo em alta velocidade por uma floresta, mostrando já ter as mesmas características do amado.
Amanhecer: Parte 2 está previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano, um ano depois do lançamento do primeiro filme da parte final da Saga CrepúsculoConfira trailer abaixo!

Amanhecer – Parte 2 terá cena com referência às Panteras

Nós aqui os twilighter estamos doidos para o lançamento de amanhecer parte 2 e os atores já estão revelando spoilers sobre a segunda metade da história. Nikki Reed (Rosalie) revelou, durante uma convenção em Orlando, que o próximo longa contará com uma cena à la “As Panteras”.
Segundo a atriz, trata-se de uma cena de luta, em que ela, Ashley Greene (Alice) e Kristen Stewart (Bella) fazem a famosa pose das panteras, com uma no meio, intermediada pelas outras de costas.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” tem direção de Bill Condon, o mesmo cineasta da “Part 1″, e estreará no dia 16 de novembro. A pose seria tipo essa:
x7925

12 de maio de 2012

Irmão de Miley faz tatuagem na cabeça


Trace Cyrus, o irmão mais velho de Miley Cyrus, tatuou a cabeça. O guitarrista e vocalista dosMetro Station (que se tornaram internacionalmente famosos em 2008 graças ao single"Shake It") já tem o corpo quase todo coberto de tatuagens, e decidiu tatuar um índio americano no lado esquerdo da cabeça.













Miley aparece com visual bem diferente em ensaio

 Reprodução


Miley postou em seu Twitter nesta quarta-feira (9) uma foto de um ensaio eque ela aparece bem diferente.
Sem informar qual é o intuito das fotos, Miley fez diversos elogios ao fotógrafo responsável pelo clique, Brian Bowen Smith. "Eu amo você. De verdade", escreveu na legenda da imagem.  "Você faz ser fácil. Obrigada pela oportunidade. Amo você", respondeu o fotógrafo.

Miley critica crueldade contra os animais


Miley, que resgatou a semana passada um cachorrinho abandonado, criticou a falta de coração das pessoas, que fazem crueldades desse tipo com animais. Sensibilizada pelo bichinho, a atriz decidiu ficar com ele.
"Ele foi abandonado em uma caixa na frente do Wal Mart. Não entendo como as pessoas podem ser tão cruéis", criticou.


Nossa diva disse que está tentando descobrir a raça de seu novo mascote, batizado como Happy.

"Ele parece uma mistura de Beagle e Rottweiler", comentou.

Ela e o namorado Liam Hemsworth foram vistos comprando ração e uma caminha para o cachorro.

Nova música de Justin

Nosso divo Justin Bieber escreveu uma música linda dedicada à sua mãe, Pattie Malette. A canção chama-se “Turn to You” e, apesar do lançamento oficial ser apenas no dia da mães, a música já circula na internet.
Em entrevista à revista “People”, Justin disse que “a luta e a bravura” da mãe justificaram a criação desta música.
Em um dos trechos da letra, Justin diz: “Você era tão jovem, você era apenas da minha idade quando você me teve / Mãe, você era tão valente, não havia nada que iria parar ou entrar no nosso caminho / E eu sei que você estará sempre lá para mim”.
Anh tem presente melhor?? Confiram:

Miley convidada para júri de ‘X-Factor’


Nossa diva Miley foi convidada para integrar o júri do programa ‘X-Factor’, de acordo com uma fonte citada pelo portal ‘Celebuzz!’
Segundo esta fonte, tal como já acontece com Britney Spears, a cantora e actriz estará a negociar a sua participação no programa de caça de talentos produzido por Simon Cowell.
Com as saídas já confirmadas de Nicole Scherzinger e de Paula Abdul, a segunda edição de ‘X-Factor’ contaria assim com dois novos reforços de peso.
Os outros dois membros da mesa do júri já confirmados na próxima edição do popular programa são o próprio Simon Cowell e L.A. Reid.
Além de Britney Spears e de Miley Cyrus, fazem também parte da lista de potenciais novos elementos do júri FergieAvril Lavigne eDemi Lovato.

Sugestão

Bom gente uma leitora do blog pediu que fizessemos uma matéria sobre o Chris Evans e atendendo ao pedido dela resolvemos fazer isso. Nós do blog já ouvimos falar sobre o Chris, vamos postar fotos, informações e curiosidades. Bom se você também quiser ver algum divo seu em uma matéria aqui no blog pode deixar um comentário ou no chat do blog o nome dele ou dela, não precisa dar o seu nome mas se quiser a vontade.
        
   

Chris Robert Evans é um ator, nasceu em 13 de junho de 1981. É mais conhecido pelos seus papéis em Tocha Humana (Johnny Storm), no filme Quarteto Fantástico e como Steve Rogers no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011.
Chris Evans nasceu em Boston, Massachusetts e criado no subúrbio de Sudbury. Sua mãe Lisa Marie, é uma diretora artística do Teatro da Juventude Concord e seu pai G. Robert "Bob" Evans III, é um dentista. Ele tem duas irmãs Carly e Shanna e um irmão mais novo Scott Evans, que foi destaque na novela da ABC One Life to Live. Chris foi criado como católico, e se formou na Lincoln-Sudbury Regional High School.
       
    
Chris Evans namorou a também atriz Jessica Biel por dois anos. Chris é vegetariano. Assinou contrato para participar de três filmes da franquia Quarteto Fantástico.   
Bom esperamos que tenham gostado. Mandem sua sugestão. Beijos!

Kim Kardashian e Miley Cyrus partilham dieta!


 As duas estrelas Kim Kardashian e Miley Cyrus compartilham de uma dieta.


“Livre de glúten é o jeito de ser… Ah, sim”, escreveu Kim com a foto. Kim comemorou também, ser a pessoa com mais seguidores no Instagram com uma foto muito sensual.
Anteriormente, Miley já havia contado que a sua perda de peso estava associada ao corte do glúten na sua alimentação, dizendo também que os novos hábitos mudaram a sua vida.
Ainda assim, não são todos que devem seguir essa dieta, muitos médicos defendem que apenas as pessoas que têm problemas com o glúten devem evitá-lo.

4 de maio de 2012

Finalmente! Novo clipe de Justin!

Uhuuu. Finalmente saiu! O novo clipe do nosso divo Justin Bieber, "Boyfriend" que todos nós esperávamos finalmente saiu. E como sempre está incrível e o nosso divo arrasou!! No clipe Justin está cercado de mulheres e carros (carros não carrões kk). O clipe tem um pouco de hip hop que é mais diferente do estilo do nosso divo. No início pensei até que o clipe não fosse do Justin porque estava muito diferente do estilo dele mas no final o clipe ficou muito bom.
Bom, nós vamos postar fotos, letra e o tão esperado clipe. Confiram:
            


      

    Boyfriend

    If I was your boyfriend, I'd never let you go
    I can take you places you ain't never been before
    Baby take a chance or you'll never ever know
    I got money in my hands that I'd really like to blow
    Swag swag swag, on you
    Chillin by the fire why we eatin' fondue
    I dunno about me but I know about you
    So say hello to falsetto in three two

    I'd like to be everything you want
    Hey girl, let me talk to you

    If I was your boyfriend, never let you go
    Keep you on my arm girl, you'd never be alone
    I can be a gentleman, anything you want
    If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

    Tell me what you like yeah tell me what you don't
    I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
    I don't never wanna fight yeah, you already know
    I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
    Burr
    Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
    You could be my girlfriend until the ---- world ends
    Make you dance do a spin and a twirl and
    Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
    Swaggie

    I'd like to be everything you want
    Hey girl, let me talk to you

    If I was your boyfriend, never let you go
    Keep you on my arm girl you'd never be alone
    I can be a gentleman, anything you want
    If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

    So give me a chance, 'cause you're all I need girl
    Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend
    If I was your man, I'd never leave you girl
    I just want to love you, and treat you right

    If I was your boyfriend, never let you go
    Keep you on my arm girl you'd never be alone
    I can be a gentleman, anything you want
    If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go

    Na na na, na na na, na na na
    Ya girl
    Na na na, na na na, na na na ey
    Na na na, na na na, na na na ey
    Na na na, na na na, na na na ey

    If I was your boyfriend

    Namorado

    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
    Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes
    Querida, me dê uma chance ou você jamais saberá
    Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de explodir
    Prender prender prender, em você
    Relaxando ao fogo enquanto comemos fondue
    Eu não sei sobre mim, mas sei sobre você
    Então diga "olá" em falsete em três, dois...

    Eu gostaria de ser o que você quiser
    Ei, garota, deixe eu te dizer

    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
    Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha
    Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

    Me diga o que você gosta, me diga o que não gosta
    Eu posso ser seu Buzz Lightyear, voar entre o mundo
    Eu não vou querer brigar, você já sabe
    Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve
    Burr
    Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
    Poderia ser minha namorada até o mundo acabar
    Faço você dançar, dar um giro, uma pirueta e
    A voz enlouquecendo neste refrão como um furacão
    Estilosa

    Eu gostaria de ser o que você quiser
    Ei, garota, deixe eu te dizer

    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
    Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha
    Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

    Então me dê uma chance, pois você é tudo que eu preciso garota
    Passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada
    Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria garota
    Eu só quero te amar e te tratar bem

    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
    Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha
    Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
    Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir

    Na na na, na na na, na na na
    Você garota
    Na na na, na na na, na na na ey
    Na na na, na na na, na na na ey
    Na na na, na na na, na na na ey

    Se eu fosse seu namorado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...