Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de junho de 2012

Fun Size

A nossa diva Victoria Justice vai estreiar em um novo filme "Fun Size", o filme tem data prevista para estreiar nos Estados Unidos em outubro, mas a nickelodeon liberou um trechinho do filme.
Cena de Fun Size, filme protagonizado por Victoria Justice

No filme, Wren, a personagem de Victoria Justice,  perde o irmão durante o Halloween e tem apenas uma noite para encontrá-lo sem que sua mãe descubra o sumiço. Mas, para encontrar o irmãozinho, ela e sua amiga, April, passam por várias situações engraçadíssimas! O trailer ainda não tem uma versão legendada mas dá para entender pelas imagens, etc.
Confiram:
Nossa diva arrasou. O que vocês acharam??

Taylor e Selena se divertem

Nossa diva Selena Gomez aproveitou a tarde do dia 27 para se divertir com sua BFF Taylor Swift. As duas almoçaram em um restaurante em Malibu, na Califórnia. Elas se divertiram muito durante o passeio.
Selena Gomez e Taylor Swift

Miley inova com look que deixa sutiã inteiro à mostra

Miley Cyrus escolheu um vestido bem ousado para ir ao Australians In Film Awards & Benefit Dinner, na noite de quarta-feira (28). Em vez dos decotes tradicionais, a cantora decidiu inovar e usar uma peça que deixava o sutiã inteiro à mostra. 
Essa não é a primeira vez em que Miley aparece com roupas sensuais Foto: Getty Images gostaram do look da diva?

Corajosa, nossa diva Miley diz que convidou noivo para 1º encontro


Miley, que estrela o filme Lola, com estreia prevista para setembro no Brasil, conta que está no melhor momento de sua vida e que se considera uma garota de atitude. "Eu devo ser mais corajosa do que qualquer cara. Aliás, fui eu que chamei o Liam para sair na primeira vez".
Além disso, ela faz questão de chamar a atenção para sua nova personagem no cinema, Lola. "As meninas podem se identificar comigo mais do que imaginam", garante a popstar.

21 de junho de 2012

Justin fala sobre primeiro beijo em Selena! Awn!

Justin Bieber e Selena Gomez
Nosso divo Justin Bieber  revelou à “Fabulous Megazine” que ficou inseguro ao beijar Selena Gomez pela primeira vez, mas disse que foi incrível! “Foi um momento mágico, mas eu estava muito nervoso”, confessou. “Foi aterrorizante e espontâneo, foi simplesmente incrível”, disse Justin, completando que eles ficaram pela primeira vez dentro de um carro. Awn!! Que coisa mais fofa!!

10 segundos de Amanhecer Parte 2

Amanhecer – parte 2
OMG! Saíram mais dez segundinho do filme mais esperado do ano Amanhecer- Parte 2 e nós do blog vamos postar. No vídeo, Bella surge mais linda do que nunca e disposta a fazer de tudo para proteger Renesmee. Ameaçados pela existência de uma híbrida, o clã Volturi pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota. O vídeo está incrível e pelo visto o filme também! Confiram:

14 de junho de 2012

Miley traída por biquíni

Foto: Reprodução
Nossa diva Miley Cyrus aproveitou o dia ensolarado ontem para curtir a piscina do hotel em que estava hospedada em Miami. Miley chamou a atenção  pelo corpo sarado e também pelo biquíni escolhido. Larguinho, ele acabou traindo a cantora e ficou marcando demais o bumbum quando Miley saiu da água. 

Novas fotos de Amanhecer- Parte 2

Sairam novas fotos do filme mais esperado do ano Amanhecer - Parte 2. Temos Bella, Edward e Reneesme. A queda de braço entre Bella e Emmet. Confiram:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design     twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
    
      
    
    
 
Então, quem está mais ancioso(a) para ver o filme?? #euu

7 de junho de 2012

Selena publica vídeos de seus shows no Brasil

Selena Gomez publica vídeos de seus shows no Brasil



A nossa diva Selena Gomez, divulgou vídeos de sua passagem pelo Rio de Janeiro e por São Paulo nos dias 4 e 5 de fevereiro. A curta passagem da Selena pelo Brasil  foi o suficiente para deixar Selena encantada pelo país.
“Por causa dessa turnê, eu percebi que essa parte do mundo é muito diferente”, diz Selena Gomez em “Postcards From The Road”. A série mostra alguns detalhes dos shows no Brasil, e de outros da Amereica Latina.
Selena Gomez apresentou no Brasil o show da turnê “We Own The Night”, que consagrou hits como “Who Says”, “Love You Like a Love Song” e “Hit The Lights”, que aparecem nos vídeos.
“Eles vivem diferente e se importam de forma diferente, e eu sinto que nem preciso cantar no palco, eles sabem tudo, eles cantam tudo melhor, eles fazem a performance melhor e me fazem querer ser uma artista melhor para eles. Todos foram muito doces e tem sido muito inspirador também”
Selena Gomez também ficou admirada com os fãs brasileiros que a idolatram: “Não acho que tenha passado por algo assim antes. Sou abençoada por poder viajar pelo mundo e conhecer meus fãs em diferentes países, eu nunca vejo o público antes de ir ao palco, então, quando entro no palco e vejo a todos, é muito incrível. Podem ser 10 ou 10 mil pessoas, a energia deles é tudo, eles são muito apaixonados e sabem cada palavra.”

Que fofa!

Ashley Benson fala sobre Selena em entrevista a Ryan Seacrest


Ashley Benson foi ao programa On Air with Ryan Seacrest para promover a 3ª temporada do seu show Pretty Little Liars. Ela também falou sobre Spring Breakers e sua amiga Selena.
Ryan: Ela também está em Spring Breakers com Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco. Quando ele será lançado?
Ashley: Nós vamos para os festivais, eu acho, no fim do ano e depois, eu espero, [o filme] vai estar nos cinemas em Março, eu acho. Foi ótimo.
Ryan: Deve ser muito divertido estar em um filme chamado Spring Breakers, que tem James Franco. Deve ser ótimo.
Ashley: Foi muito divertido, foi incrível.
Ryan: E com a Selena, nós achamos que ela é a melhor, pensamos tudo de bom sobre ela.
Ashley: Eu também a amo, ela é incrível.
Ryan: Ela é tão generosa, está envolvida em tantos projetos de caridade que vocês nem imaginam. Ela é maravilhosa.
Ela fala sobre o filme e sobre amar a Selena. Muito fofo!!

Selena gravará novo clipe em breve

Nossa diva Selena Gomez irá gravar um novo clipe, e provavelmente será um arraso como todos os outros!
Pelo que tudo incica, será ''My Dilemma"!
Assim que estiver confirmado nos os comunicaremos e é claro com o clipe!!

Justin levanta a camiseta e mostra o tanquinho para fãs

Foto: Reprodução
Nosso divo Justin Bieber resolveu provocar as fãs durante sua participação em um programa de TV espanhol. Para loucura das milhares de meninas que se aglomeraram do lado de fora do estúdio em Madri, o astro apareceu em uma janela e levantou a camiseta para deixar a cueca verde à mostra.  Que isso!! Morremos!!

Jonh Mayer critica Taylor Swift

Foto: Reprodução

Pela primeira vez John Mayer falou sobre “Dear John”, canção escrita por nossa diva Taylor Swift após o relacionamento que eles tiveram em 2009. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o cantor disse que se sentiu humilhado com a música do álbum “Speak Now”, de 2010.
“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”, reclamou John. Ele se mostrou super chateado e disse que não entende os motivos da cantora. “Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”.
Só para lembrar, em “Dear John”, Taylor fala: “Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”.
Pois é gente. O que vocês acham a Taylor ou o Jonh está certo??

Miley vai se casar!!

Se você leu o título dessa postagem e se assustou, bom para alegria de muitos e tristeza de outros é verdade. Nossa diva Miley Cyrus vai se casar!! E, lógico é com o Liam Hemsworth. Após três anos de namoro Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates.  Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. O casamento ainda não tem data para acontecer. Awn!!! Que lindos!
Bom parabéns aos noivos, né gente??
Foto: Getty Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...