Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

15 de dezembro de 2012

Foto da nossa diva Demi Lovato com sua irma


http://4.bp.blogspot.com/_vNzpRJq8GsU/SZBtCPoBBPI/AAAAAAAAAFg/D8Xa4XJt6uo/s400/1216828307874_f.jpg  Elas nao saoamuito fofas?!

Bandido quer matar Justin

Segundo a agência de notícias AFP, um bandido realizou um plano para castrar e matar Justin Bieber durante um de seus shows em Nova York!Dana Martin, 45 anos, condenado à prisão perpétua por homicídio no Novo México admitiu ter elaborado o plano com seu ex-companheiro de cela, Mark Staake, 41, e um sobrinho dele, Tanner Ruane, 23 anos. Martin assumiu o plano e disse que pretendia matar e castrar Justin Bieber e seus seguranças em novembro, durante a passagem dele por Nova York. 
  OMG!
E tem mais detalhes: Ruane deveria utilizar uma tesoura de jardinagem para cortar os testículos de Justin Bieber, e receberia 2.500 dólares por cada testículo levado a Martin. A motivação do bandido seria a decepção que sentia com Bieber, já que ele tentou entrar em contato com o cantor diversas vezes e nunca obteve sucesso. Martin tem inclusive uma tatuagem de Justin Bieber na perna.


“Tomamos todas as precauções para garantir a segurança de Justin e de seus fãs”, declarou o agente de Bieber em um comunicado.



Top clipes da Taylor

Oi gente, voltamos! Desculpem o tempo que ficamos sem postar final de ano é meio movimentado. E enquanto estivemos fora nossos divos fizeram muitas coisas e vamos contar tudo. Fizemos um top de clipes que a nossa diva Taylor Swift lançou. Confiram!
Top Clipes Taylor Swift
1-
 2-



3-
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...