Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

18 de março de 2011

Miley imita jus e Lindsay Lohan

Miley apresentou a última edição do Saturday Night Live – programa humorístico famoso nos Estados Unidos por convidar (e zombar) celebridades para suas esquetes. A cantora imitou Justin Biber e Lindsay Lohan fazendo algumas piadas sobre seus colegas de Hollywood.
No monólogo de abertura, Miley já começa provocando todos os ‘polêmicos’ de Hollywood, incluindo Lindsay. A jovem ainda citou a polêmica sobre o vídeo em que ela aparece fumando uma erva com efeitos alucinógenos.
“Eu nunca roubei um colar ou dirigi sob influência de droga (Lindsay). Nunca traí minha esposa como aquele jogador de golfe (Tiger Woods). Então, qual é? Você consegue ver eu pagando peitinho? Me desculpa, mas eu não sou perfeita”, canta Miley, que cita outros exemplos e termina a música perguntando: “Todas essas coisas não
Lindsay Lohan
A imitação de Lindsay Lohan aconteceu durante um quadro chamado DUH! Winning – em referência ao estilo de vida de Charlie Sheen, outro bad boy das celebridades. O apresentador do quadro se passou por Charlie Sheen e chamou seus ‘convidados’: Christina Aguilera, que foi presa pega com drogas, o líder árabe Moammar Gadhafi, o estilista John Galliano, que foi demitido da Dior por comentários racistas, e Lindsay. Todos interpretados por atores, claro.
“Estou ótima. Meu novo filme Hebir estreou 69 meses atrás e a Corte de Los Angeles me deu meu próprio lugar no estacionamento”, diz Miley, imitando o jeito de falar de Lindsay na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...