Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

21 de julho de 2011

Tudo sobre David Henrie

Bom gente o novo artista desse "mês" é o lindo e talentoso David Henrie que atua com Selena Gomez(nossa diva), Alex, em Feiticeiros de Waverly Place ,no disney channel, como Justin Russo. Nosso blog sempre faz algo diferente sobre o artista do mês e dessa vez resolvemos colocar Tudo sobre David Henrie , o que inclui: sua história, fotos , micos , videos, etc; Confiram abaixo Tudo sobre David Henrie:

Biografia:
David Henrie nasceu no sul da Califórnia e a sua família mudou-se para o Arizona quando tinha apenas 2 anos de idade. Com 5 anos entrou para a SAG Agency em Phoenix e logo depois começou a fazer testes. Com 9 anos, durante um regional em Scottsdale, um diretor recomendou que Henrie fosse transferido para Los Angeles. Com 10 anos a família de David foi para Hollywood.
David fez várias participações em episódios de That's So Raven (As Visões da Raven), nos quais interpretou Larry, e além disso tocou na banda The Guittars em 2005, o guitarrista do grupo musical de Cory. Onde mais tarde foi contratado pela Disney Channel.
Em 2008 foi o capitão da equipe: os Ciclones (equipe verde) no Disney Channel Games. E atualmente é um dos principais personagens da série Os Feiticeiros de Waverly Place no qual interpreta Justin Russo, tem uma irmã chamada Alex (Selena Gomez) e um irmão chamado Max (Jake T. Austin) e mora com seus pais Jerry (David DeLuise) e Theresa (Maria Canals Barrera).                                                             
Nome: David Clayton Henrie
Nascimento: 11 de julho de 1989 (22 anos)Mission Viejo,  Califórnia,
 
Estados Unidos

Ocupação: Ator
Altura: 1,79 mts
Curiosidades:
  • Já se arriscou como "autor" em um dos episódios de sua série Wizards of Waverly Place, da terceira temporada, titulado como Alex's Logo.
  • David disse que se pudesse ter um superpoder, seria o de viajar no tempo, assim,poderia conhecer lugares onde nunca esteve de verdade.
  • Ele é muito ligado à avó e diz que foi por causa dela que virou ator. Foi a sua avó que o matriculou nas aulas de interpretação.
  • David já namorou a atriz e cantora Lucy Hale.
  • Em 2009 dirigiu o curta-metragem BOO (Participação de Tiffany Thornton e Brandon Mychal Smith)
  • Participou de 'How I Met Your Mother' como filho de Ted, o principal da série.
  • Seu irmão mais novo, Lorenzo Henrie, também é ator.
  • Uns de seus melhores amigos são Chelsea Staub, Gregg Sulkin,Brandon Mychal Smith e Selena Gomez.
  • David também gosta de jogar hóquei e basquete.
  • David é canhoto.
  • Quando fez uma participação especial em House, M.D contracenou com Daryl Sabara,já que fazia o papel de um amigo da personagem de Daryl,anos mais tarde eles se encontraram novamente quando Daryl fez uma participação especial em Os Feiticeiros de Waverly Place.
Fotos:


                          

                       



Micos:
            RsRs Não é bem um mico! Mas é divertido!

                     

Principais "Namoradas":
               Selena Gomez

             

      Lucy Hale( o curioso é que David namorou com ela na vida real e na série Feiticeiros de Waverly Place e Lucy como Miranda).

Videos:




5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...