Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

23 de agosto de 2011

Fallen em filme

A nossa querida série Fallen acaba de lançar o terceiro livro da série Passion(Paixão em postuguês) que estreiou nessa segunda-feira 22/08. Fallen terá uma adaptação para filme feita pela Disney. Que estreiará em 2012. Anciosos?
Fallen (2012)
90 min. - Drama | Fantasia | Romance

Direção: Saul Cajacuri
Roteiro: Kathryn Price (roteiro), Nichole Millard (roteiro).

Acabamos de descobrir os possiveis atores no filme. E parece que agora é mesmo definitivo. Confiram:

Elizabeth Gillies - Ariane Alter





Ou  Jessica Stroup - Ariane Alter





Kaya Scodelario - Lucinda Price


Adam Gregory - Cameron Briel


Ou Brant Daugherty -  Cameron Briel


Agyness Deyn - Molly Zane


Max Irons - Daniel Grigori


Informações: SérieFallenBr
Gostaram??? Mandem para o email do blog a sua sugestão!

30 comentários:

  1. Não concordei,acho que a Lucinda se parece mais com a Jessica Stroup ou a Elizabeth Gillies até porque parece mais com a garota da capa do livro,injusto a ariane ser mais bonita do que a Luce. Também acho que a Molly deveria ser loira.
    Beijos
    Maria Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho e tb Daniel tinha q ser mais bonito

      Excluir
    2. Acho qe daniel tem qe ser o alex pq ele é perfeito para o papel e essa kaya ae tem cara de morta nao faria um papel legal da luce

      Excluir
  2. Oi Maria Alice
    Obrigada por comentar
    Se quiser pode mandar sua sugestão por email: blogsodivos@gmail.com que nós postaremos aqui no blog viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha,eu acho q a Lucinda devia ser alguem branquinha com cabelo bem preto , mais q tbm conbinasse com cabelo loiro... O Cam , devia ser de cabelo castanho com olhos perfeitos Verdes(Aiai*-* <3) , O Daniel devia ser ,eu acho , q loiro com olho Azul ou mel *-*

    ResponderExcluir
  4. aah! Para algum pária, eu acho q a TAYLOR MONSEM ia ser P_E_R_F_E_E_I_T_A !! qdo li o livro , pensei nela pra esse papel nao sei porq! rs' bjss! ' <AMO FALLEN3S2

    ResponderExcluir
  5. Os autores estão lindos,e divos mesmo!,pena que faltam os outros,estou muito ansiosa para a chegada do filme,pena que vi esse post tarde,beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu acho q o daniel devia ser loiro esse daniel nao tem nada a ver com o q descrevem no livro

    ResponderExcluir
  7. talvez o daniel seria mehor com o matt lanter

    ResponderExcluir
  8. não gostei desse daniel, seria melhor se fosse o alex pettyfer

    ResponderExcluir
  9. concordo também não gostei desse daniel não tem nada a ver com o do livro...também não gostei da molly daí

    ResponderExcluir
  10. mas os outro estão perfeitos principalmente a ariane

    ResponderExcluir
  11. elizabeth gillies-ariane alter
    brant daugherty

    ResponderExcluir
  12. ha eu gostei de Elizabeth Gillies mas eu queiria ela como Lucinda price(Luce) e nao como Ariane Alter. A Ariane tem que ser uma pessoa cheia de doideiras como no livro,resumindo tem que ter uma cara de quem apronta muito e nao e santa,rsrsrs....E eu vou amar mas ainda se Brant Daugherty fizer o papel de Cameron Briel(Cam)nossa ele e muito gato... Mas nao gostei do Max Irons como Daniel Grigori...Daniel e um personagem especial e muito gato,tinha que ser outra pessoa mas fazer o que ne....Agyness Deyn para Molly Zane acho que serve parece com ela...

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Cameron Briel serve para o papel de Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... exatamente isso que pensei. O Cameron Briel ficaria perfeito como o Daniel!!! e a Elizabeth Gillies seria a Luce ao invés de Ariane.

      Excluir
  14. para fazer o cam seria perfeito o ator q faz o damon em " diários de um vampiro". se bem q essa série nao tm quase nada a ver cm os livros, espero q fallen não seja assim.

    ResponderExcluir
  15. Não concordo com o rapaz que interpretara Daniel acho que devia ser Alex Pettyfer

    ResponderExcluir
  16. Kaya Scodelario n combina com a Luce. De acordo com o livro a Luce e muito mas bonita do que a atriz

    ResponderExcluir
  17. daniel se combinaria com Brant Daugherty e cam se combinaria Adam Gregory

    ResponderExcluir
  18. Não gostei desse Max pra fazer o Daniel.

    ResponderExcluir
  19. O Cameron Briel ficaria perfeito como o Daniel!!! e a Elizabeth Gillies seria a Luce perfeita, também, ao invés de Ariane. (foi exatamente assim, como eles que imaginei ao ler o livro)

    Lorena G.

    ResponderExcluir
  20. Seria muito melhor que Alex Pettyfer ou Eugene Simon interpretasse Daniel, pois são bem mais bonitos do que Max Irons. E Cameron deveria ter cara de badboy e ser muito lindo ao mesmo tempo, não acham?... É só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  21. Amei a Kaya como Lucinda, fora o fato de eu amar ela e ela ser Brasileira por parte de mãe. Mas eu ainda acho que podiam colocar um garoto mais bonito pro Daniel, esse é bonito, mas na minha opnião não é tanto quanto eu imaginava.

    ResponderExcluir
  22. acho que alex pettyfer devia ser daniel e luce devia ser mais bonita como decreve o livro

    ResponderExcluir
  23. Fico entre a Elizabeth Gilles e a Emma Stones como a Ariane. A Kaya Scodelario como a Luce, o Brant Daugherty como Cam, a Taylor Momsen como a Molly, o Alex Pettyfer como o Daniel, a Dianna Agron com a Gabbe e o Samuel Larsen como o Roland. Minha opnião.
    Só acho que deveriam ser eles. Eles combinam perfeitamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...