Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

8 de abril de 2011

Joe e Miley se abraçam



foi travado na câmera enquanto ela estava compartilhando um grande abraço com o ex-namorado de seu irmão, no 2011 "Kids Choice Awards. Dessa forma, as pessoas pensam que eles ainda manter uma boa amizade uns aos outros.

Miley era uma ex-namorada do irmão mais novo de Joe, . O antigo " Hannah Montana"Estrela usada para informar a revista Seventeen que ela e Nick estava namorando há dois anos e que eles estavam" no amor ". Mas, mais tarde, a imprensa descobriu que eles brigavam muito e, finalmente, decidiu acabar o relacionamento.

Depois eles se separaram, Miley admitiu que o calor em seu relacionamento com Nick. Ela disse: "Eu inicialmente se rebelou contra tudo o que Nick queria que eu fosse. E então eu era como, eu tenho que ficar sozinha agora, e só descobrir quem eu realmente sou."

Desde que Miley e Nick terminaram, a-year-old atriz de 18 teria sido manter a distância com tudo relacionado com Nick. Mas o fato de que ela dividia com um abraço do irmão Nick no KCAS, criticou os boatos negativos sobre sua amizade quebrada. Infelizmente, Nick e não estavam presentes no show.

Enquanto isso, Miley conseguiu levar para casa um troféu por ganhar o melhor filme Atriz por seu papel em " "no KCAS. Por outro lado, Joe e os não conseguiu agarrar um único troféu na premiação.

Um comentário:

  1. Os Jonas Brothers não são como antes infelizmente...mas mesmo assim continuo fã deles ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...