Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

7 de junho de 2012

Ashley Benson fala sobre Selena em entrevista a Ryan Seacrest


Ashley Benson foi ao programa On Air with Ryan Seacrest para promover a 3ª temporada do seu show Pretty Little Liars. Ela também falou sobre Spring Breakers e sua amiga Selena.
Ryan: Ela também está em Spring Breakers com Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco. Quando ele será lançado?
Ashley: Nós vamos para os festivais, eu acho, no fim do ano e depois, eu espero, [o filme] vai estar nos cinemas em Março, eu acho. Foi ótimo.
Ryan: Deve ser muito divertido estar em um filme chamado Spring Breakers, que tem James Franco. Deve ser ótimo.
Ashley: Foi muito divertido, foi incrível.
Ryan: E com a Selena, nós achamos que ela é a melhor, pensamos tudo de bom sobre ela.
Ashley: Eu também a amo, ela é incrível.
Ryan: Ela é tão generosa, está envolvida em tantos projetos de caridade que vocês nem imaginam. Ela é maravilhosa.
Ela fala sobre o filme e sobre amar a Selena. Muito fofo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...