Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

26 de julho de 2012

OMG! Kristen trai Robert

Bom gente viemos nessa postagem com um bafão, como todos virão no título a nossa diva Kristen Stewart traiu mesmo o Robert. Segundo a revista US Weekly Kristen traiu Robert com Rupert Sander, o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" e só um detalhe o cara tem 41 anos é casado e tem dois filhos (OMG!!!). 

Uma fonte próxima ao casal deu o seguinte depoimento à revista People: "Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha". E aí o que acham??
Kristen Stewart

O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial. Confiram:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”. 
Kristen Stewart
Rupert, também lamentou o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Vale lembrar que nos últimos meses surgiram rumores de Kristen e Robert estavam morando juntos e que pensavam até em se casar. Além disso, o casal vivia dando declarações apaixonadas para a imprensa.
Bom, o que vocês acham?? A Kristen está perdoada?? Na opinião das postadoras do blog, a Kristen estava muito errada ao fazer isso e acabou prejudicando a muita gente. Tadinho do Robert e da mulher e filhos do Rupert. E pra vocês?

2 comentários:

  1. ele nao pode perdoar ela! ele ja e corno e ainda vai ser corno manso??? ele e mto e bobo se continuar com ela, tao lindo do jeito que ele e arruma outra muito mais bonita que ela num piscar de olhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que é sofrer por alguém q não te merece e ela não merece o Robert!

    Ela tem uma vida publica e ainda faz isso? Imagine se ela fosse anônima como nós? SERIA PIRIGUETE EXCRACHADA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...