A nossa diva Taylor Swift, 22 anos, e um dos netos do político norte-americano Robert Kennedy, Conor,
18, estão namorando, afirmou o jornalNew York Post, nesta quarta-feira (1). Segundo a publicação, o
relacionamento é apoiado pela avó do jovem, Ethel Kennedy, que está fascinada pelo talento musical da
jovem.
"Conor a considera sua namorada, não só uma amiga ou alguém com quem sai", afirmou uma fonte próxima ao jovem membro do clã Kennedy. Eles teriam se conhecido em 4 de julho e agora estão "apaixonados" um pelo outro.
A cantora, ganhadora de seis prêmios Grammy, foi convidada pela viúva de Robert Kennedy a passar o fim de semana na casa da família em Cape Cod, em Massachusetts. Durante a visita, ela foi vista "muito relaxada e feliz", lendo revistas com Conor no gramado e maquiando algumas das pequenas Kennedy.
Ethel Kennedy, 83, estaria "fascinada" pelas melodias de Swift há cerca de um ano e se inteirou da carreira da moça lendo um artigo da revista The New Yorker. A cantora, por sua vez, costuma ver documentários da lendária família quando está viajando e que leu um livro de 900 páginas sobre as mulheres da dinastia política.
"Estou obcecada com a história de John Fitzgerald Kennedy e de Robert Francis Kennedy", confessou Swift à revista na ocasião. Ela faz referência aos dois irmãos, o primeiro presidente dos EUA e, o segundo procurador-geral e depois senador, que foram assassinados em 1963 e 1968, respectivamente.
Por causa desta admiração mútua que a artista e a viúva de Robert Kennedy acabaram ficando amigas. Inclusive, em janeiro, Swift a acompanhou no tapete vermelho durante o lançamento do documentário Ethel.
Segundo fontes ligadas a Conor, ele "está apaixonado há duas semanas", e teria a aprovação de seus parentes e amigos. Ainda segundo o New York Post, as mesmas fontes revelaram que o clã acredita que a relação é "genial, já que qualquer coisa positiva associada com uma menina como Swift, que é totalmente americana, não pode causar nenhum dano".