Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

18 de agosto de 2012

Kristen inunda Robert com cartas


Kristen Stewart está arrependida de ter traído Robert Pattinson com o cineasta Ruper Sanders e até tem escrito cartas de amor para o ator. Segundo a revista Life & Style, a atriz está bombardeando Pattinson com cartas de amor escritas à mão, bilhetes e mensagens de texto.
- Ela enviou para Rob bilhetes escritos à mão - dúzias dele - implorando para que ele a aceite de volta. Ela diz coisas como ´Eu não posso viver sem você. Eu te amo. Você é homem da minha vida e eu cometi o maior erro da minha vida.
A fonte ainda afirma que Kristen está tentando salvar o relacionamento.
- Kristen já ofereceu tudo para conquistar o coração de Rob, ela até sugeriu terapia de casal, o que é uma grande mudança para ela. Ela disse que eles poderiam falar sobre tudo com alguém. Ela simplesmente não se afasta. 
A atriz está chateada por levar toda a culpa da traição. Kristen também está negociando onde será a sua primeira aparição pública oficial.
Nesta semana, Robert compareceu à première de Cosmópolis, abriu o dia de trabalho na bolsa de valores de Nova York e ainda concedeu duas entrevistas, em que evitou falar sobre a atriz, que está aliviada pelo astro não ter comentado sua indiscrição na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...