Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

1 de setembro de 2012

Selena compra casa de R$ 6 milhões em Los Angeles

Cantora vai se mudar da casa dos pais


  A propriedade de 430 metros quadrados em Tarzana, Los Angeles, que o ator Jonah Hill havia pago US$ 2,1 milhões (R$ 4 milhões) em setembro de 2011, é comprada por nossa diva Selena Gomez por US$ 2,9 milhões (R$ 6 milhões).
  Segundo informações, a casa tem cinco quartos, seis banheiros, piscina, quadra de tênis e spa. Mas ela revelou anteriormente que não tem pressa em se casar:
  "Eu tenho sorte. É realmente divertido! Mas eu tenho 20 anos, eu não quero levar nada na minha vida pessoal muito a sério agora, tenho grandes amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Tudo virá organicamente", disse Selena.
  "O casamento e todas as outras coisas, acho que vão acontecer uma vez que eu me sinta realizada em todos os outros aspectos da vida", acrescentou Selena.
   
E então? Será que o Justin vai morar com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...