Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

21 de dezembro de 2011

Campanha com Taylor Swift é vetada

O Photoshop já foi um grande aliado de revistas e campanhas de grandes marcas. Mas, depois que seu uso se tornou exagerado, não só vemos a divulgação de erros como, agora, campanhas estão sendo retiradas de divulgação. Após a campanha da Lancôme, estrelada por Julia Roberts, e a da Maybelline, estrelada por Christy Turlington, agora é vez da CoverGirl com nossa diva Taylor Swift ser vetada! Taylor na campanha teve cílios e rosto, visivelmente, manipulados. 
Taylor Swift beirando a perfeição na CoverGirl
A National Advertising Division afirmou que a publicidade do Natureluxe Mousse Mascara, da linha Natureluxe, da CoverGirl, afirmou que o Photoshop foi escandaloso. "É estabelecido que demonstrações de produtos em propagandas devem ser verdadeiras e precisas, e não pode ser melhorado em programas de edição", disse o porta-voz da NAD. A tal campanha prometia uma máscara para cílios capaz de dar volume e com uma compsoição 20% mais leve que as concorrentes.
Pois é gente dêem uma olhada na foto deu pra perceber como nossa diva ficou COMPLETAMENTE diferente. Dêem uma olhada na foto da nossa diva sem photoshop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...