Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

25 de dezembro de 2011

Taylor Swift personaliza os pacotes de seus presentes de Natal

Taylor Swift personaliza os pacotes de seus presentes de Natal - Bang

Taylor Swift adora deixar seus presentes de Natal ainda mais atraentes para seus amigos e familiares, fazendo embrulhos diferentes e difíceis de abrir. A cantora contou no Twitter:
"Eu me empolgo quando empacoto meus presentes. Tipo... Tive que parar quando me peguei colando figuras natalinas com cola quente nos presentes."
Taylor adora ficar com sua família no Natal e curte olhar fotos que guardou ao longo dos anos, no período das festas de fim de ano. Ela, que foi nomeada Artista do Ano no American Music Awards, disse à revista Twist:
"Planejo passar o máximo de tempo possível com minha família (no final do ano). É ótimo quando nos reunimos. Meus amigos também passam muito tempo em turnê. Ter todo mundo de volta a Nashville para as festas é o melhor sobre esta época do ano. Minha família e eu fazemos uma grande árvore de Natal e colocamos enfeites que eu e meu irmão Austin fizemos quando éramos crianças. É tão nostálgico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...