Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

17 de março de 2012

Huhu! 1 ano e 1500 postagens!

Huhu gente hoje o blog completa 1 ano e 1500 postagens e pra comemorar eu resolvi fazer uma postagem especial com os 5 BAPHOS de 2011
5º lugar:

Avril Lavigne foi atacada por 5 pessoas em hotel em Los Angeles



Avril Lavigne foi atacada em hotel em Los Angeles
Com certeza isso foi uma das maiores polemicas de 2011, pois nossa querida diva avril lavigne foi espancada dentro de um hotel, e ate hoje os responsaveis nao foram punidos.
4º lugar: Kristen Stewart fala sobre namoro com Robert Pattinson (finalmente!)
Faz tempo que o relacionamento entre o casal da saga “Crepúsculo” é notícia, mas os dois continuavam em cima do muro, se fazendo de desentendidos cada vez que o assunto vinha à tona. Até que Kristen Stewart quebrou o silêncio sem querer. Em um papo com uma repórter durante um ensaio fotográfico, ela soltou uma frase bem comprometedora!
3º lugar: Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer deixarão “Glee” 
e uma pessima noticia aos "Gleeks": “Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não deixarão ‘Glee’”. Primeiro os fãs ficaram deprimidos com a suposta declaração do criador Ryan Murphy sobre a saída dos atores. Mas na San Diego Comic-Con o co-criador Brian Falchuk negou a baixa no elenco, deixando os espectadores aliviados.
2º lugar: Miley Cyrus se chama de “drogada” durante festa de aniversário
Mais uma polêmica de Miley Cyrus. Durante a festa surpresa em comemoração ao aniversário de Miley que Kelly Osbourne promoveu, os amigos fizeram uma piada, chamando Miley de Bob Miley, e a cantora continuou a brincadeira se chamando de maconheira. Só que alguém filmou e publicou na internet. E é claro que a repercussão 
 
Por último e nao menos importante a maior polemica de 2011:
1ºlugar:  Mariah Yeater acusa Justin bieber de ser pai do seu bebe
Justin Bieber é acusado de ser o pai de um bebê
Justin Bieber é acusado de ser o pai de um bebê
Foto: Reprodução
A medalha de ouro só poderia ir pra Justin Bieber. O cantor teve que dividir o sucesso e felicidade amorosa com alguns boatos que tiraram o sono do rapaz. Neste ano uma jovem acusou Justin Bieber de ser o pai de seu filho de três meses. Desde o começo o astro teen negou o fato e já fez até teste de DNA para desmentir a história. Recentemente Mariah Yeater retirou o processo contra Justin, mas continua afirmando que ele é o pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...