Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

17 de março de 2012

Justin está planejando formar um super grupo de canto?

Justin ultimamente tem permanecido frequentemente em estúdio trabalhando em seu próximo álbum "Believe" e supostas de colaborações são o que não faltam. Desta vez Justin poderia estar formando um super grupo com Adam Levine vocalista do Maroon 5Ryan Tedder vocalista da One Republic e também com Kenny Hamilton seu segurança, estariam eles trabalhando em uma super banda? Nas ultimas horas Justin vem tweetando sobre isso e acumulando mais a curiosidade dos fãs. Tudo começou quando ele postou o seguinte tweet:

 
"Longa noite no estúdio. bom ver meu irmão mais velho novamente @adamlevine - Nós temos uma grande idéia... está vindo. #NovoSuperGrupo. "
Até aí todos imaginava que seria apenas uma parceria com Adam, mas isso mudou completamente quando ele retornou e tweetou: 

 
"De volta hoje à noite ao estúdio com o meu novo #SuperGrupo  @adamlevine e @kennyhamilton"
horas depois acrescentou:

"Grande noite no estúdio hoje... Feliz por ter adicionado o meu cara Ryan da OneRepublic ao nosso #Supergrupo.''
Kenny realmente esteve no estúdio ele atualizou seu Instagram com essa foto:
                                                                       alt
"No estúdio trabalhando em alguns materiais para o #SuperGrupo! Vejo vocês...Estou me juntando a @justinbieber.”
Estaria Justin realmente formando um Super Grupo? Os fãs estão super curiosos e já pensam até em uma Turnê mundial, claro que tudo se confirmara quando eles afirmarem algo concreto.
Atualmente nosso divo está trabalhando em seu álbum e no próximo dia 26 lançará seu primeiro single "Boyfriend". Alguns já estão comparando a sua música com a de Justin Timberlake. De acordo com a Digital Spy, o gerente de Bieber Scooter Braun também insinuou a possibilidade de unir a força de Bieber com a banda britânica One Direction para uma colaboração futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...