Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

3 de março de 2012

Miley discute pelo twitter

Miley Cyrus discute pelo Twitter

Um perfil no microblog foi feito apenas para criticar a Miley. No domingo mandaram uma mensagem para a nossa diva dizendo que ela se vestia mal. Então ela disse de volta: "Você não tem nada melhor a fazer do que odiar? Isso me deixa triste. Estou cercada por amor, então sinto pena do que aconteceu com você para te deixar tão amargurado".
Algum tempo depois, Miley voltou a comentar o assunto. "Não vou tolerar alguém dizendo que tenho que morrer. Acho que o Twitter precisa assumir responsabilidade e criar um ambiente seguro!".

Um comentário:

  1. Essa pessoa que ligou para minha miley, dizendo isso, deve não ter nada pra fazer mesmo. PUTAFALTADESACANAGEM!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...