Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

13 de agosto de 2011

Estátua com Justin Bieber e Selena Gomez nus será exposta em loja pornô

A escultura de bronze com Justin Bieber e Selena Gomez nus no melhor estilo Adão e Eva será exibida numa loja pornô em Dallas a partir da semana que vem. O criador da obra, Daniel Edwards, diz que também pretende criar outra peça mostrando os genitais do cantor canadense, que completa 18 anos apenas em março de 2012. O objetivo do artista seria chamar a atenção para a obsessão de nossa sociedade com as celebridades.

"Ninguém se importaria se a peça sobre Bieber e Selena trouxesse dois adultos normais. Ele está tentando mostrar o que a sociedade preciso hoje, celebridades que ganham atenção. E isso tem de envolver sexo", disse Cory Allen, representante da galeria de Edwards, ao Hollywood Reporter.

A gerente da New Fine Arts, Michelle Johnson, disse que a loja está fazendo os preparativos para receber a estátua em tamanho real, que mostra os dois namorados como se fossem um só corpo com três pernas. Justin e Selena assumiram publicamente o namoro em março deste ano. A estátua traz na base a inscrição "Justin & Selena Forever".

Os genitais de Bieber são cobertos por uma folha como a que aparece na bandeira do Canadá e os de Selena por uma estrela, símbolo do Texas. A outra estátua, representando os genitais de Bieber, será inspirada nas partes privadas de Jimi Hendrix.

Edwards já fez esculturas em bronze de Britney Spears grávida e nua, Paris Hilton morta e Angelina jolie amamentando dois bebês, numa referências aos gêmeos Vivienne e Knox. Ele também tem trabalhos com teor político, com imagens de Bush, Obama e do princípe Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...