Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

18 de agosto de 2011

Selena Gomez

Bom gente eu sei que o nosso blog prometeu que faria um novo banner na semana de 500 postagens mas houve um imprevisto e o banner provavelmente não saira nesse mês. Sentimos muito. Para compensar uma postagem com noticias de Selena no Brasil.



Há um tempo atrás em entrevista para uma rádio, Selena disse que provavelmente estenderia sua turnê para a América do Sul e Europa. Dias depois, foi confirmado que a turnê seria realmente estendida. Assim, todos (incluindo fontes seguras como o SGLATeam) havíamos deduzido que a América do Sul faria parte da agenda da turnê e, com sorte, o Brasil também. Mas parece que não…
Apesar de ter realmente confirmado a extensão da turnê, Selena não mencionou nada sobre a América do Sul: “Acredito que iremos levar a turnê internacionalmente, para o Canadá e Europa.” Então… devemos perder as esperanças de novo? Vamos esperar por informações oficiais.A nossa diva Selena Gomez talvez na fará a  We Own The Night Tour à América do Sul – mas ainda não podemos perder as esperanças! A confiável fonte SGLATeam afirmou que é possivel uma vinda de Selena ao Brasil. Leia abaixo:
Pergunta: Selena disse que a turnê seria estendida ao Canadá e Europa. Ela desistiu de trazê-la para a América do Sul? O Brasil precisa dela ):
Vamos cruzar os dedos e torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...