Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de agosto de 2011

Mas um trailer de Sem Saída

Após serem divulgados um trailer e um cartaz, o longa “Sem Saída”, dirigido por John Singleton (“+ Velozes e + Furiosos”) ganha um novo vídeo focado nas cenas de ação. Nele, o ator Taylor Lautner (Jacob da Saga Crepúsculo) aparece em cenas de explosão, perseguição e até uma de fuga onde o personagem tem que escorregar por uma estrutura de vidro bem alta. O mais interessante é que o ator dispensa dublês para fazer as cenas. Veja no vídeo abaixo:
Na trama, Nathan Harper (Taylor) é um jovem que sempre se sentiu afastado dos pais. Essa sensação só piora quando certo dia ele descobre sua própria foto num site de desaparecidos. A partir daí, Nathan começa a investigar para tentar descobrir sua verdadeira identidade e logo descobre que seus pais não são quem eles diziam ser. Quando a polícia, os agentes do governo e algumas figuras estranhas começam a persegui-lo, a sua busca pela verdade se torna também a luta pela sobrevivência.
O elenco também conta com Lilly Collins (“Um Sonho Possível”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Sigourney Weaver (“Avatar”), Jason Isaacs (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Maria Bello (“Gente Grande”), Michael Nyqvist (“Os Homens Que Não Amavam Mulheres”), entre outros.
O longa chegará ao Brasil em 23 de setembro.
Anciosos?? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...