Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

26 de agosto de 2011

Uma fã muito viciada por Justin oferece virgindade em troca de ingresso para o show de Justin


Uma fã muito maluca do nosso divo Justin Bieber escreveu em seu twitter que daria sua virgindade por um ingresso para o show de Justin. Segundo o jornal mexicano “El Norte”, uma fã de Justin teria colocado a oferta que oferecia a própria virgindade apenas para obter um ingresso para o show do cantor através do Marketplace, um aplicativo de compra e venda informal para usuários do site tentarem conseguir novos ingressos. “Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso”, implora a garota através do serviço.
Diante de tamanha gravidade, a declaração também preocupou o cantor, que através de seu Twitter, repreendeu a atitude da fã. “Toda garota deveria se respeitar. Mesmo”, declarou Justin.
Justin  virá ao Brasil para apresentações que ocorrem no Rio, em 5 de outubro, em São Paulo, no dia 8 de outubro e em Porto Alegre, no dia 10 de outubro.
Assista ao momento de desespero publicado no Youtube quando a venda de ingressos para o show do cantor se encerrou e algumas fãs se viram desesperadas por não conseguirem adquiri-lo.
 

E você o que faria?? Você arriscaria sua virgindade por um ingresso para o show do nosso divo?? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...