Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

16 de janeiro de 2012

Kristen vai ser a cara de perfume

Kristen Stewart posou para revista (Foto: Site Oficial da Revista)
Kristen Stewart posou para revista (Foto: Site Oficial da Revista)
Nossa diva Kristen Stewart vai ser a cara de um novo perfume da marca Balenciaga. Ainda sem nome oficial, a fragrância vai ser patrocinada por Kristen.
«Balenciaga sempre significou algo para mim. Quando eu ainda não percebia nada de moda e começava a escolher as marcas que vestia, sempre gostei da Balenciaga», revelou Kristen Stewart, citada pelo «The Insider».
Kristen acrescentou ainda: «É muito bom fazer parte de algo que me diz tanto e que ainda continua a maravilhar-me. A marca é espectacular e é nesse sentido que eu me sinto atraída por aquilo que ela representa em muitos níveis diferentes».
O perfume de Kristen vai estar disponível no Outono e, segundo o director criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquiere, a ideia é captar o espírito moderno, a inteligência e a sensibilidade única dela.
A jovem estrela de cinema espera em 2012 ter tanto sucesso com o seu novo produto como aquele que alcançou nos filmes Twilight. Kristen foi recentemente eleita como a atriz mais lucrativa de Hollywood, como já postamos aqui.

Kristen Stewart posa para revista (Foto: Site Oficial da Revista)
Kristen Stewart posou para revista (Foto: Site Oficial da Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...