Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

7 de janeiro de 2012

Selena entende ódio de fãs de Justin

Nossa diva Selena Gomez não nega que é odiada por algumas fãs do nosso divo Justin Bieber. Depois de tirar Justin do status de solteiríssimo, Selena ganhou algumas inimigas enfurecidas.
Em entrevista à rádio "Z 104.8", ela contou como lida com a situação. "É um pouco estranho, mas eu entendo completamente. Isso é incrível para mim, ver quantas fãs apaixonadas existem. Então, obviamente, você apenas tem que pensar nas fãs em primeiro lugar. Está tudo bem”, tranquilizou.
Ainda na entrevista, o entrevistador quis saber se ela tem interesse em estar mais próxima das fãs do namorado. "Eu adoraria, mas é bem legal também eu ter os meus próprios fãs”, explicou.
Ah! Não fica assim não Sel nós amamos os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...