Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

24 de janeiro de 2012

Miley lança clipe de cover de Bob Dylan


O sucesso “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, de Bob Dylan, ganhou uma versão da nossa diva Miley Cyrus. Miley divulgou na noite do dia 22 um clipe de um cover da música.
A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma série de regravações em homenagem ao ídolo. O vídeo foi gravado numa espécie de casa abandonada, o que deu um clima ainda mais country para a música. Confiram fotos do clipe, a letra e tradução e o tão esperado cover:
       
     

     
You're Gonna Make Me Lonesome When You Go
I've seen love go by my doorIt's never been this close beforeNever been so easy or so slowBeen shooting in the dark too longWhen somethin's not right, it's wrongYou're gonna make me lonesome when you go
Dragon clouds so high aboveI've only known careless loveIt's always hit me from belowThis time around it's more correctRight on target, so directYou're gonna make me lonesome when you go
Purple clover, Queen Anne's LaceCrimson hair across your faceYou could make me cry if you don't knowCan't remember what I was thinkin' ofYou might be spoilin' me too much, loveYou're gonna make me lonesome when you go
Flowers on the hillside, bloomin' crazyCrickets talkin' back and forth in rhymeBlue river runnin' slow and lazyI could stay with you forever and never realize the time
Situations have ended sadRelationships have all been badMine've been like Verlaine's and RimbaudBut there's no way I can compareAll those scenes to this affairYou're gonna make me lonesome when you go
You're gonna make me wonder what I'm doin'Stayin' far behind without youYou're gonna make me wonder what I'm sayin'Make me give myself a good talkin' to
I'll look for you in old HonoluluSan Francisco, AshtabulaYou're gonna have to leave me now, I knowBut I'll see you in the sky aboveIn the tall grass, in the ones I loveYou're gonna make me lonesome when you go
You're gonna make me lonesome when you goYou're gonna make me lonesome when you goYou're gonna make me lonesome when you go
 
Você Vai Me Deixar Solitário Quando Se For
Eu vi o amor passar pela minha portaNunca esteve tão perto assim antesNunca foi tão fácil ou tão lentoAndei atirando no escuro por tempo demaisQuando algo não está certo, está erradoVocê vai me deixar solitário quando se for
Nuvens de dragão tão no altoConheci apenas amor descuidadoSempre me acerta por baixoDesta vez, está mais corretoBem no alvo, tão diretoVocê vai me deixar solitário quando se for
Trevo púrpura, laço da Rainha AnneCabelo carmesim em seu rostoVocê poderia me fazer chorar se não sabeNão consigo lembrar no que estava pensandoVocê pode estar me mimando demais, amorVocê vai me deixar solitário quando se for
Flores na colina brotando como loucasGrilos conversando de um lado a outro em rimasRio azul correndo lenta e preguiçosamenteEu poderia ficar com você para sempre e nunca perceber o tempo
Situações já terminaram malRelacionamentos foram todos ruinsOs meus têm sido como o de Verlaine e RimbaudMas não há como compararTodas aquelas cenas com este casoVocê vai me deixar solitário quando se for
Você vai me deixar perguntando o que estou fazendoFicando para trás sem vocêVocê vai me deixar perguntando o que estou dizendoMe obrigar a ter uma conversa séria comigo mesmo
Vou te procurar em HonoluluSão Francisco, AshtabulaVocê vai me deixar agora, eu seiMas te verei no céu acimaNa grama alta, naqueles que eu amoVocê vai me deixar solitário quando se for
Você vai me deixar solitário quando se forVocê vai me deixar solitário quando se forVocê vai me deixar solitário quando se for

Então o que acharam?? Nossa diva arrasou né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...