Demi Lovato
Demi Lovato explica música Mistake, do seu novo álbum Unbroken
Foto: Reprodução
Demi Lovato está promovendo seu novo álbum Unbroken, que foi lançado na terça-feira (20), e a gata explicou o significado da música Mistake (em português, "erro").

"Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, a letra me chamou a atenção. Me intrigou o fato de que acabaram de terminar com essa menina e a culpa não era dela, e sim do cara. Achei muito interessante, é um olhar diferente sobre um término de namoro. Em vez de ficar com o coração partido, você não deixa isso te abalar, afinal o erro não foi seu. Eu espero que vocês gostem da mensagem que eu tentei passar!"

Quantas vezes nós não passamos por essa situação? Às vezes, não importa o esforço que fazemos, um relacionamento é feito de duas pessoas, e se uma delas não faz a sua parte, não tem jeito. O que importa é que você tentou! Nesses casos, boa pra frente! Tá cheio de gatinhos interessantes por aí, não é verdade? ;)