Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

15 de setembro de 2011

Miley Cyrus diz que o seu namorado é «perfeito»

O casal separou-se em Novembro do ano passado, ao fim de 18 meses juntos, e voltou a unir-se recentemente. Miley diz que Liam é perfeito porque ele «está sempre lá para ajudar e para emprestar um ouvido simpático», em vez de lhe dizer o que fazer.
 
«Acho que [Liam] é alguém que está sempre lá para ouvir e penso que um dos problemas das pessoas é que querem ter sempre a resposta para tudo, eu não gosto que os outros me tentem remendar, mas sim que consigam ouvir», explicou a protagonista de «Hannah Montana».
 
Agora com 18 anos, a jovem diz que nunca se sentiu tão feliz na vida.

«Tudo é espectacular, estou feliz e não há nada de que me possa queixar. Estou a actuar e a fazer o que gosto e tenho pessoas espantosas na minha vida, de modo que nada pode correr mal», comentou, citada pelo Showbizspy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...