Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

15 de setembro de 2011

Divulgados pôsteres de 'Amanhecer' com Kristen Stewart e Robert Pattinson Taylor Lautner também aparece em uma das imagens. Do EGO, no Rio Tamanho da letra A- A+ "Amanhecer" só estreia em novembro, mas os primeiros pôsteres da primeira parte do longa, último da saga "Crepúsculo", foram divulgados nesta quinta-feira, 8. Kristen Stewart e Robert Pattinson aparecem em cena romântica enquanto Taylor Lautner ganha destaca em um pôster só seu. A primeira parte do longa, que teve cenas rodadas no Brasil, tem estreia prevista para o dia 18 de novembro e pode ter a presença dos atores em sua pré- estreia no Rio de Janeiro. Pôsteres de "Amanhecer"


Divulgados pôsteres de 'Amanhecer' com Kristen Stewart e Robert Pattinson

Taylor Lautner também aparece em uma das imagens.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
"Amanhecer" só estreia em novembro, mas os primeiros pôsteres da primeira parte do longa, último da saga "Crepúsculo", foram divulgados nesta quinta-feira, 8. Kristen Stewart eRobert Pattinson aparecem em cena romântica enquanto Taylor Lautner ganha destaca em um pôster só seu.

A primeira parte do longa, que teve cenas rodadas no Brasil, tem estreia prevista para o dia 18 de novembro e pode ter a presença dos atores em sua pré- estreia no Rio de Janeiro.

-Divulgação/-Divulgação

Pôsteres de "Amanhecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...