Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

18 de setembro de 2011

"Taylor Lautner e Lily Collins: Clima de romance"

Pelo vistos o romance entre Taylor Lautner e Lily Collins não é só no cinema como também já é na vida real! Os rumores já duram à dois meses, mas agora a co-estrela Denzel Whitaker confirmou o que todos desconfiavam.


Aqui está o que ele contou ao um canal americano: “É tipo aquele amor adolescente e colegial”, contou Denzel na noite da pré-estréia do filme Warrior, “Foi algo como, ‘vamos sair juntos’, mas as saidas não tinha nada a ver com relacionamento, era mais para se divertirem os dois, e eu acho que a qualquer momento serão mesmo um casal, e estão a ir muito bem”.
Denver também disse que sentiu um clima de romance entre os dois na primeira leitura em grupo, “Eu acho que a química vai naturalmente aparecer no filme… Estava lá enquanto não estavamos a gravar e com certeza irá aparecer nas cenas”, disse ele.


E quanto à cena mais picante entre Taylor e Lily, Denver disse que acontece num comboio, “Acho que os fãs vão realmente gostar”. Apesar de tudo, o namoro ainda não foi confirmado pelo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...