Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

18 de setembro de 2011

Demi Lovato quer ser um exemplo para as teens

A cantora Demi Lovato, que já enfrentou distúrbios alimentares, disse, em entrevista à humorista Ellen DeGeneres, no “The Ellen DeGeneres Show”, que pretende ser um modelo para as adolescentes na luta contra esses distúrbios.

“Não havia ninguém para me falar que aquilo não era saudável. Quero apoiar aquela menina de 13 anos que está em casa pensando se ela deve ou não comer o jantar ou apoiar aquela menina de 18 anos decidindo sobre tomar ou não tomar o café da manhã”, disse ela.

Demi terminou seu tratamento em janeiro deste ano e, desde então, sente que deve falar sobre o assunto abertamente agora que consegue lidar com a pressão pela magreza de uma maneira melhor.

“Houve uma época em que meninas muito, muito magras estavam em todas as capas de revistas. Era isso que eu queria para mim. Isso é o que eu idolatrava. Hoje eu não desejo isso a ninguém”, ressaltou.


Cantora não tem medo de falar sobre problemas com bulimia e automutilação / Divulgação/Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...