Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

2 de fevereiro de 2012

Ai se ele ME pega: Bruno Mars canta sucesso de Michel Teló

Durante o show no Summer Soul Festival, no Rio de Janeiro, Bruno Mars cantou a música "Ai Se Eu Te Pego" do brasileiro Michel Teló. Assista!!!

Bruno Mars canta sucesso de Michel Teló
Bruno Mars canta sucesso de Michel Teló
Foto: Reprodução
Atrê foi conferir de pertinho o show de Bruno Mars em São Paulo e te contou tudinho que aconteceu por lá. Agora chegou a vez de você saber os detalhes da apresentação da noite de ontem no Summer Soul Festival, no Rio de Janeiro.

A princípio, o cantor deixou os fãs bem aflitos ao contar no Twitter que estava com uma intoxicação alimentar. "Estou em má forma Rio. Tive uma intoxicação alimentar. Estamos tentando arrumar tudo agora para que eu possa fazer o show. Espero por isso há muito tempo. O médico está chegando.", escreveu Bruno.

Depois desse sufoco, as coisas começaram a dar certo. Bruno Mars finalmente subiu ao palco para a alegria dos milhares de fãs que estava a sua espera.

Além dos tradicionais sucessos, o músico fez uma surpresa bem especial. Ele vestiu a camisa daseleção brasileira e cantou a versão em inglês do hit "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló!!!
Claro que a plateia entrou em delírio e não parava de cantar, né?! Cantando deste jeito a gente não tem dúvidas de que o astro vai conquistar sua futura esposa no Brasil.
Para conferir Bruno Mars cantando "Ai Se Eu Te Pego" é só dar o play aqui embaixo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...