Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

25 de fevereiro de 2012

Miley abandona a animação da Sony Hotel Transilvânia

Miley Cyrus


Embora ela tenha sido confirmada como membro da produção em novembro passado, novas informações do EW dizem agora que Miley Cyrus caiu fora da animação da Sony Pictures, o projeto Hotel Transilvânia.



A animação tem estreia prevista para 5 de outubro de 2012 no Brasil e é dirigido por Genndy Tartakovsky (das séries animadas do Cartoon Network Samurai Jack Laboratório de Dexter). O filme é descrito como se segue:
 
Bem vindo ao Hotel Transylvania, o magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transylvania, onde sua filha e alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua noiva, a Múmia (Cee Lo Green), o Homem Invisível, uma família de lobisomens (Steve Buscemi e Molly Shannon), e mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, cuidar de todos esses monstros lendários não é um problema – mas seu mundo pode desmoronar quando um sujeito normal (Andy Samberg) vai parar no hotel e se interessa por Mavis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...