Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

4 de fevereiro de 2012

Justin se desculpa com fãs

Pelo Twitter, Justin Bieber se desculpa com fãs
Nosso divo Justin Bieber está se dedicando tanto ao novo álbum que até se descuidou com os próprios fãs. Mas antes mesmo de deixar os Beliebers chateados, o astro teen se explicou.
Enquanto esperava o avião no aeroporto, Justin saiu correndo como se estivesse fugindo dos fãs, mas na realidade, o que a gente não sabia, era que o cantor estava se escondendo de fotógrafos. "Tem um vídeo onde apareço correndo e as fãs aparecem do outro lado, mas não dá para ver os paparazzi. Eu nunca correria dos meus fãs. E para aqueles por quem eu passei, ME DESCULPEM. Sei que meus fãs são tudo pra mim. Sei minha responsabilidade com eles. EU AMO MEUS BELIEBERS.", esceveu pelo twitter.
Awn, que fofo! Tá perdoado Justin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...