Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

11 de fevereiro de 2012

Justin foi conferir sua nova estátua de cera no Museu de Cera de Los Angeles

De acordo com a People, nosso divo Justin Bieber comprou três bilhetes de entrada para o Madame Tussauds de Los Angeles, para ele e mais dois amigos, comprou um pouco de pipoca e refrigerante para o grupo, e em seguida, visitou todas as figuras de cera de celebridades dentro do museu. Mas ele também teve um tratamento de astro: O cantor e seus amigos fizeram um tour por trás dos bastidores do estúdio onde os artistas esculpem as figuras de cera das celebridades.
Justin vai ganhar uma nova figura de cera que está sendo preparada para seu aniversário de 18 anos, e o cantor conversou com o gerente do estúdio e deu uma olhada inicial nas primeiras fotos do molde da cabeça de barro para a sua figura de cera. Talvez o cantor queira se certificar que esta estátua finalmente ficará realmente parecida com ele, já que as outras cinco estátuas de cera dele, não se parecem tanto com o cantor, tanto em sua opinião como na dos fãs.
alt
Uma fonte disse que o divo ficou mais do que feliz com o progresso da criação. Sua avaliação? "Muito legal", disse ele, segundo a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...