Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

24 de maio de 2011

Demi Lovato de biquini

Depois de passar por maus bocados e precisar ficar internada em uma clínica de reabilitação, nossa diva  Demi Lovato está voltando à boa forma. Em seu perfil no Twitter, ela publicou uma foto sua de biquini, afirmando estar feliz por ter sua confiança de volta.
"Eu trabalhei muito durante esse tempo todo para ficar saudável novamente e em boa forma, tanto física quanto mental. Mal posso acreditar que consegui, estou tão excitada! Essa sou eu de biquíni, e me sinto muito bem com meu corpo", escreveu Demi.
"Eu jamais pensei que algum dia fosse ficar confiante o suficiente para postar uma foto minha assim. Eu passei muito tempo com vergonha do meu corpo, e quero aproveitar que estou falando disso para dizer a todos os meninos e meninas que tem problemas com imagem: é possível ficar em paz consigo mesmo", completou nossa diva.

Demi Lovato (Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...