Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

25 de maio de 2011

Robert com potencial pra ganhar dinheiro

Segundo a revista EGO o nosso divo Robert Pattinson completou 25 anos na sexta-feira, 13, em ritmo de muito trabalho. O ator, que está divulgando seu mais recente filme, “Água para elefantes”, em todo o mundo, vive um momento para rechear ainda mais sua conta bancária. Segundo a Revolução Solar, Pattinson possui Mercúrio, Vênus e Marte Anuais na segunda casa astrológica. Isso sugere uma fase propícia para atrair dinheiro.
É possível que nos próximos doze meses o ator aumente sua habilidade para lidar com finanças e ganhe dinheiro através de atividades ligadas a viagens e estudos. A fase é promissora para que ele irradie magnetismo e atraia as pessoas certas nos momentos adequados. Com isso, poderá receber ajuda dos outros e sentir prazer ao compartilhar com quem ama tudo que conquistou.
Na vida amorosa, Robert  viverá uma fase marcada pela Lua Anual na casa 7. O aspecto sugere que ele provavelmente se perceberá muito sensível às necessidades de quem ama e dedicará grande tempo e energia para satisfazer a vontade alheia. Como também possui Sol e Lua Anuais em harmonia, o ator tenderá a ajudar as pessoas a resolverem seus próprios conflitos, atraindo gratidão e popularidade.


-Reprodução/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...