Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

6 de maio de 2011

Demi solo

A nossa diva Demi Lovato irá abandonar a série do disney channel " Sunny entre Estrelas". Demi Lovato pediu para sair do elenco da série "Sonny with a chance", da Disney Channel, segundo a revista "People". Ela quer se dedicar apenas à carreira musical, à exemplo da amiga Miley Cyrus. "Faz sentido para mim focar o futuro e se concentrar na minha música agora. É triste dar adeus a um capítulo da minha vida, mas não poderia ter acontecido em um melhor momento", disse.
A decisão aconteceu após os problemas da cantora com bulimia e automutilação. Ela quer evitar a sobrecarga de trabalho para que não sofra um novo colapso. "Não creio faria bem à minha saúde ou à minha recuperação. Ficar frente às câmeras me deixa nervosa", disse. A Disney aceitou amigavelmente a saída dela e disse que respeita sua posição. "Ela é uma jovem talentosa e nossos corações estão com ela para que ela se recupere e volte da adversidade", diz comunicado oficial da empresa.
Pelo visto ela resolveu mesmo seguir apenas como cantora. Vamos sentir saudades né?

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...