Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

20 de maio de 2011

Joe e Demi , sera que rola?

Apos se separar de Ashley Greene , Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada , Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanhol Revista Teen.
       ''Eu não tenho visto Demi ultimamente , mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela", disse Joe A história de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: "Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela."
Que fofo né, Joe não esquece uma amiga??? Será que ele quer reatar o namoro dos dois??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...