Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

9 de maio de 2011

Lista de livros que vao bombar no futuro.

Oi Gente, e aí? Agora Estou conseguindo postar regularmente no blog. Voces nao sabem mais sou uma viciada por livros, ja li ate catalogo telefonico! Voltando ao assunto vou fazer todo mes o top 5 de livros na minha opniao, falando se viraram ou virarao filmes em breve, o nome dos divos que protagonizam e o nº de estrelinhas de 1 a 5. Vamos começar com o de hoje:

5_ Desventuras em série (Toda a serie)
Coméntario: Gente os primeiros 7 livros são demais!!! Só que a partir do 8 os orfãos Baudelaire começam a nao ter masi tutor e começa a apresentar um henredo sempre muito logico, o que preojudica a historia.
Já virou filme?  Já e na minha opniao simplesmente fantastico so que o filme so narra os 3 primeiros livros.

Algum divo estrelou o filme? Sim o consagrado ator Jim Carrey (tempos da carochinha ou seja muito muito muito velho) Interpretou o perfido conde Olaf e Maryl Streep ( Outra diva consagrada e da epoca dos
Dinoussauros) interpreta a Tia Josephine.

Classificação divosa:  2

4_ Saga Goosebumps
Coméntario: Tá gente eu sei que e livro de menino mas nao consigo evitar de falar são livros que contam historias sobrenaturais que realmente dao medo, serio o primeiro que eu li eu fiquei 3 dias sem dormir de medo. Mas são demais. No momento estou lendo "Sangue de Monstro" e ate agora nada me assustou.

Já virou filme?  Não infelizmente Nenhum livro da serie virou filme


Classificação divosa:  3

3_Saga crepúsculo
Coméntario:  Nem precisa dizer nada né?

2_Saga Fallen
Precisa dizer mais alguma coisa?

1 _ Saga Fazendo meu filme
Gente e um livro muito legal e perfeito e o melhor de tudo e um aescritora brasileira, que conta uma historiade uma garota brasileira  em BH( é so onde eu vivo!) precisa dizer mais alguma coisa? A Paula simplesmente Tomou o posto de Lauren Kate e Stephanie Meyer num piscar de olhos. Agradeço a minha amiga de escola ( nao direi o nome dela por segurança) por ter me mostrado a serie fazendo meu filme. Nao vejo a hora de estrear o Fazendo Meu Filme 4.

Classificação divosa: 5 totalmente sem sombra de duvidas.


Bjs e ate a proxima

Viciada em livros Clarinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...