Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

10 de maio de 2011

Robsten é capa de revista

Na edição de maio da revista Entertainment Weekly os nossos favoritos Kristen Stwart e Robert Pattinson falam de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo. A publicação tem duas opções de capa: uma com Robert Pattinson e Kristen Stewart e outra com Taylor Lautner. E nossos divos estão incriveis nela. 
Rob aproveitou para contar qual foram as cenas que mais gostou de fazer. "Adorei a lua de mel, porque é uma reviravolta na relação de Bella e Edward", disse Rob. 
Já Kristen ficou encantada com a sequência do casamento. "Eu nunca pensei que ia me afetar dessa maneira. Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz", opinou Kris.
"Em um certo ponto, eu estava caminhando pelo set e vi o elenco inteiro ali, sentado em seus lugares. Isso foi tão perfeito. Tão emocionante, de uma forma tão real. Eu literalmente senti que estava agradecendo a presença deles", contou Kristen no papel como a famosa Bella.
A primeira parte de Amanhecer deve chegar aos cinemas no dia 18 de novembro deste ano, e a segunda parte apenas em 2012. Então estão anciosos??? Nós sim. Ainda bem que está chegando porque estamos super ansiosas.
Dêem uma olhada nas duas capas:

    Kristen Stwart e Robert Pattinson

  Taylor Lautner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...