Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

24 de maio de 2011

Vanessa em novo filme

Vanessa Hudgens (“High School Musical”) e Brendan Fraser (“A Múmia”) vão estrelar o drama indie “Gimme Shelter”. Hudgens interpretará Agnes(que incrivel gente o mesmo nome de uma de nossas postadoras né?), uma jovem que vive a com mãe, uma drogada e prostituta que abusa da filha psicológica e fisicamente.
Agnes engravida e decide ficar com a criança, uma decisão que sua mãe não aprova e, portanto, a expulsa de casa. Ela vai então atrás do pai (personagem de Fraser) que nunca conheceu. Ele, porém, é um executivo de Wall Street que só se dispõe a acolher a filha caso ela faça um aborto. Agnes nega e foge novamente.
Em seguida, ela conhece o Padre McCarthy, um religioso do hospital local que lhe oferece um lugar em um abrigo para jovens grávidas. Nesse local, Agnes aprenderá ao poucos o que é ter uma família.
O longa será escrito, dirigido e produzido por Ron Krauss (“Contato Alienígena”). As filmagens devem começar em maio, no estado de Connecticut, nos EUA. “Gimme Shelter” ainda não tem data de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...