Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

28 de julho de 2011

Christina Aguilera e Selena Gómez lideram indicações aos prêmios Alma

Los Angeles (EUA), 28 jul (EFE).- A cantora Christina Aguilera e a atriz Selena Gómez serão as grandes favoritas da próxima edição dos prêmios Alma, que reconhecem o talento hispânico nos Estados Unidos, após receber três indicações cada, anunciou a organização nesta quinta-feira.

A cerimônia será apresentada pela atriz Eva Longoria e pelo humorista George López e será retransmitida em 16 de setembro pela cadeia televisiva 'NBC'. Além de Cristina e Selena, Jennifer López e Naya Rivera conseguiram mais de uma menção.

A lista de candidatos ao Alma, divulgada pelo Conselho Nacional da Raça (NCLR), inclui Penélope Cruz, Shakira, Antonio Banderas, Enrique Iglesias, Sofia Vergara, Ricky Martin, Cameron Díaz e Jessica Alba, entre outros.

Pela primeira vez o público poderá votar em seu favorito por meio do site Almaawards.com e escolher ser convidado à cerimônia e à festa.

O prazo de votações encerrará no dia 5 de setembro e a partir do dia 22 será incluída a categoria de melhor filme, que ficou fora do anúncio realizado nesta quinta pelo NCLR.

Os indicados a melhor ator masculino de cinema em drama foram Antonio Banderas ('Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos'), Demián Bichir ('A Better Life'), Bobby Cannavale ('Win Win'), Michael Peña ('Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles') e Danny Trejo ('Machete').

As indicadas a melhor atriz foram Jessica Alba ('Machete'), Penélope Cruz ('Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas'), Rosario Dawson ('Incontrolável'), Michelle Rodríguez ('Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles') e Zoe Saldaña ('Ladrões')

Os prêmios têm nesta ocasião uma categoria feminina também para filmes de comédia e musical à qual concorrem Cameron Díaz ('Professora Sem Classe'), Selena Gómez ('Monte Carlo'), Alexa Vega ('Sem Prada Nem Nada'), Eva Mendes ('Os Outros Caras') e Christina Aguilera ('Burlesque').

Christina também foi indicada por ter feito parte do júri no programa de televisão 'The Voice' e na categoria de artista musical favorita, na qual concorre também Selena, Naya Rivera, Jennifer López e Shakira.

Selena Gómez concorre a um terceiro Alma por seu papel como protagonista na série de televisão da Disney 'Os Feiticeiros de Waverly Place', uma categoria que compete com Naya Rivera por 'Glee'.

Jennifer López recebeu sua segunda nomeação por seu trabalho no 'reality show' 'American Idol'.

Os indicados a melhor artista musical masculino foram Taio Cruz, Enrique Iglesias, Bruno Mars, Ricky Martin e Pit Bull.

A colombiana Sofia Vergara disputará com 'Modern Family' o prêmio de atriz protagonista em uma comédia de televisão com Selena, Naya, Demi Lovato ('Sonny With a Chance') e Victoria Justice ('Victorious').

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...