Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

14 de julho de 2011

Demi segue em frente

1-     Após quase três meses internada em clínica de reabilitação e afastada de tudo, Demi Lovato parece ter superado os problemas. Agora, é hora de retornar com novo álbum. Skyscraper (arranha-céu, em inglês) deve ser lançado dia 14, disponível para venda no site Amazon. A letra fala sobre superação e se tornar mais forte. No Twitter da cantora, os fãs não falam em outra coisa. No Facebook, Demi postou: "Fazer este novo álbum foi uma experiência tão incrível e eu estou realmente ansiosa para compartilhá-lo com vocês". Recentemente, a pop star contou em entrevista que a nova música fala sobre as dificuldades nos últimos meses: "É sobre a jornada que eu passei, sobre superar meus demônios interiores... sobre não deixar que nada me destrua".

2-     Demi Lovato está feliz com o sucesso da nova música Skyscraper. A faixa foi lançada na última segunda-feira (11) e chamou atenção dos internautas. A cantora de 18 anos postou mo Twitter que ficou muito emocionada com a reação das pessoas.
Ela escreveu o single inspirada nos momentos que passou em uma clínica de recuperação em 2010. "É uma canção pessoal, representa muito para mim", contou aos fãs.
Diversos fãs comentaram no Twitter, inclusive famosos. A atriz Brittany Snow disse a seus seguidores: "ouçam a música dessa linda e talentosa garota essa noite!".
Fãs de Demi Lovato aprovam música nova da cantora
Kim Kardashian incentivou os downloads. "Baixem essa faixa, é incrível! Tenho muito orgulho da Demi". E Eva Longloria completou: "eu também".
Para agradecer, Demi disse que está muito feliz e que não conseguia parar de chorar.

Fãs de Demi Lovato aprovam música nova da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...