Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

28 de julho de 2011

Joe não se sente sozinho

O cantor Joe Jonas está vivendo sozinho em Los Angeles, mas na companhia do seu cachorro. Joe disse que seu animalzinho de estimação, lhe ajuda a não se sentir tão sozinho naquela cidade.
Em seu Twitter, Jonas falou do seu mascote:
 "Por sorte, tenho meu melhor amigo no meu cachorro Winston. Quando estou em casa, converso com ele o tempo todo", disse.
 Joe Jonas também assegurou que a solidão não vive com ele, já que tem amigos que o visitam constantemente. 
 "Quando não estou ocupado, alguns amigos vêm jogar videogame ou então saímos para comer alguma coisa, ou seja,  não estou tão sozinho."
 
Joe Jonas não se sente sozinho porque tem um cachorrinho - Bang 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...