Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

26 de julho de 2011

Miley Cyrus gostaria de renascer como uma criatura marinha

A cantora confessou que ama a água, porque a faz sentir-se livre.

Miley Cyrus acredita em reencarnação. A cantora manifestou, através de sua conta no Twitter que se fosse renascer nesse mundo, gostaria de voltar como uma criatura marinha.
"Querido universo... Para minha próxima vida, eu poderia por favor voltar como uma forma de vida marinha? Seria um grande dia. A água faz com que eu me sinta muito livre", justificou.
 
Para os seguidores da artista, ela anda de muito bom humor. E ela prosseguiu:
 
"Estou em um lugar muito bom nesse momento, tão feliz de poder finalmente curtir algo no qual eu trabalhei tanto. Estou amando minha vida. Sem mais BS I'm #doinme (sic)", escreveu.
 
A cantora e atriz está feliz com as boas críticas ao seu trabalho, e principalmente por ter reatado o romance com o ator Liam Hemsworth.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...